Frases de Otimismo no Amor

Cerca de 5075 frases de Otimismo no Amor

⁠Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!

Todos nós somos mágicos, nossa fonte de magia são nossas palavras, elas podem destruir tanto quanto podem curar. ⁠

⁠A carência emocional é tão grande que muitas vezes voltamos pra quem nos fez mal ou simplesmente pra quem já não nos faz bem. Se amar e curtir a própria companhia antes de qualquer pessoa é a maior prevenção contra relações abusivas e tóxicas!
Amor próprio é prevenção.

⁠Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.

⁠Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.

Dentro do seu abraço fiz meu Porto Seguro e de lá, não pretendo sair mais.

⁠Aceite o que não pode controlar e direcione seus desejos e expectativas para o que pode te influenciar positivamente.

⁠Aja mais, espere menos. Suba o primeiro degrau, mas não se preocupe com o último. Viva o presente, não olhe para trás. Não questione, sinta, não pressione, liberte. Se você recebe o amor, você tem muito, se você dá, você tem tudo.

De acordo com o Apóstolo Paulo (1 Co 13.13), estas são as virtudes mais próximas da perfeição celestial: a fé, a esperança e o amor.

Sou o que sou e não dói nada ser assim. O que dói de verdade é o fingimento.

Suma com tudo aquilo que não soma. Muitas vezes aquilo que parece ser menos, é mais. Esta é a matemática do verdadeiro afeto.

Um sorriso com Brilho,
Um sorriso que me fez até sorrir com o coração.❤
E esse brilho invadiu a alma que até então estava escura, mas não resistiu e sorriu de volta.

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

Sim... Gosto! Mais do que o gostar me permite! Mas não sei quanto tempo me quedarei por aqui, a espera de um vislumbrar de esperança.

A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.

Quem sabe um dia a gente não mateie juntinho.

⁠Foi percorrendo o deserto que encontrei minha verdadeira força e acredite, ela não vem de mim, vem dEle.

⁠Você não é a luz no fim do túnel
Você é o fogo que arde em mim
Que me dá forças para continuar pelo túnel escuro

Se vestir de branco no Ano Novo é bom, mas clarear a mente é melhor ainda"

"Não se engana, a quem aceita a nossa verdade e faz dela a sua!

Fábio Santana