Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿

Não se vingue dos seus inimigos. Acredite: A vida fará isso muito melhor do que você

Para um fraco, é mais fácil distorcer a imagem de um forte;
Do que lutar com valentia para receber os mesmos méritos.

A luz dos bons, cega os olhos dos fracos.

⁠A grama verde do céu

Fiquei olhando as flores que brotavam nas nuvens, enquanto sem perceber, pisoteava as margaridas do meu próprio jardim.

⁠Coloque a tua felicidade no modo silencioso. Ninguém precisa saber o que acontece em tua vida. Como eu sempre digo: a inveja só destrói o que vê.

⁠Eu quero ver meus irmãos realizados, pelo simples fato de que eu me tornei diferente, para não ficar com o sentimento de inveja por eles, e sim orgulhoso, por nunca terem parado de buscar teus sonhos.

É melhor sair metendo os pés pelas mãos... que metendo a mão na cara⁠ dos outros.

⁠Se você sente que está na melhor fase da sua vida, não permita que nada e ninguém te impeça de saborear esse momento. Com frequência nos boicotamos, porque alguém acha injusta e indevida nossa felicidade. Então por constrangimento nos reprimimos para não destoar do mundo.

"⁠Continue olhando a grama do vizinho que você vai longe! Vocês têm as mesmas 24 horas, as mesmas condições financeiras, o mesmo equilíbrio mental, os mesmos problemas, as mesmas alegrias e os mesmos motivos. Continue sempre a medir a sua vida com a régua dos outros".

⁠A doçura é a resposta à violência.

⁠'Enquanto para a sua mente a grama do vizinho é mais verde, a sua morrerá por falta de cuidado.'

⁠Isso é uma constante na vida: se construir algo que valha a pena ter, alguém tentará tomá-lo.
(John Dutton)

Yellowstone (série)
2ª temporada, episódio 9.

⁠“Se pudessem declarar-me-iam louco. Não o podendo, fizeram-me nulo.”

⁠Você vai encontrar gente boa no seu caminho... Porém; estima-se que sejam apenas 10% a cada 100...

⁠Não se engane. O meu silêncio, faz mais barulho do que o som da voz de muita gente.

⁠O seu inimigo nunca será seu traidor, ele pode ser adversário, mas ainda há caráter em declarar-se como tal, diferente do amigo!

⁠Não saia contando muitos detalhes do seu relacionamento. Evite alimentar a curiosidade das pessoas que têm inveja do seu namoro.

⁠Por que? Porque você persiste em me olhar dessa maneira, de maneira crítica, arrogante, como se tivesse inveja e desejasse algo que eu nunca tive?

⁠Cuidado, um dia você pode se tornar o que hoje, repudia com todo vigor.
O amanhã é o castigo dos faladores.

⁠Algumas pessoas têm tão baixa autoestima e falta de autenticidade que usam da bajulação para se aproximar das pessoas e se sentirem aceitas e queridas.
Já os bajulados não percebem, pois estão distraídos demais com seus egos sendo inflados.