Frases de Nascimento de um Filho

Cerca de 13141 frases de Nascimento de um Filho

Use vírgulas para separar as
experiências boas das más.
Reticências para quem lhe faltou em
alguma situação. Salpique
exclamações na sua vida. Abuse das
interjeições de felicidade. Faça uma
revisão nos seus sonhos. Tome
decisões com letra maiúscula. E
coloque ponto final na tristeza.

So quero que você acredite não em historias de conta de fadas, mas sim em uma realidade constante, que habita meu coração, diante de uma imensa multidão
E que no escuro desta vida,longa e sofrida, nos encontremos e que daremos as mãos, para que juntos possamos escrever nossa historia real e deixar de ser uma ilusão.

Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.

“Quando pensam no amor já pensam em dor e decepção. Mas quem ama de verdade zela pelo sentimento. Já dizia a música, cuida bem do teu amor, seja ele quem for. Cuide bem do sentimento mais puro que existe, e será hoje e sempre feliz. E o teu passado será naturalmente contado como uma linda história de amor.”

O melhor de mim

Darei o melhor de mim, Me amarrei primeiro,
Me Perdoarei milhões de vezes,
Não criarei manias,
Não sistematizarei a minha vida, Jamais serei escravo de minha própria criação...
Formas de pensamento, atitudes e palavras.
Faram parte da mais delicada forma de comportamento.

Como alguém que por mares desconhecidos viajou.
Como um sonho que do nada terminou
Como um dança que derre pente musica parou
Como se do nada tudo acabou.
e de Coração partido aqui estou escrevendo poemas como um perdedor, maltratado jogado sem nenhum amor.
Mas que valor tem um inútil perdedor ?

Quando você ama alguém,mesmo que tente se esquecer dele de todos os jeitos possíveis,imagináveis,impossíveis,toda vez que você vai dormir ou pensar em algo é sempre ela que vai aparecer na sua cabeça,mesmo que tente desviar seu pensamento o se coração te manda você pensa nela todos os dias

Há um texto bíblico que Diz:

Eclesiastes - 9:4
Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança…

Seguindo dualidade da palavra, portanto, enquanto houver fôlego de vida:

Nunca é tarde para viver o novo. Nunca é tarde para irmos mais além de viver possível, para viver o impossível - o sobrenatural de Deus.

Na verdade a vida é um livro, que o prefácio é Deus que faz, os primeiros capítulos são nossos pais que escrevem, e daí por diante temos capacidade de lidarmos com os fracassos, emoções, decepções... porém, o desejo de fazer o impossível se tornar visível depende da nossa fé, vamos seguir em frente e confiarmos em Deus.

Amanheceu ,é a saudade em seu coração bateu,você fez de tudo mas não esqueceu,o sentimento que achava verdadeiro morreu ,ninguém sabe o quanto você sofreu,desejo que suas lagrimas viram sorrisos e que tudo seja bom contigo,estou usando o improviso.Fornalha,batalha,derrota,vitória,Deus quer escrever uma nova história,tenha fé,siga em frente!

Ninguém entra no mesmo rio uma segunda vez, porque quando isso acontece já não se é mais o mesmo, assim como as águas também já serão outras. Eu vivi fugindo de arrependimentos sem redimir. Me perdi e infelizmente me vi navegando em erros sem buscar o leme... Permita-se sintonizar pois nossa alegria pode enfrentar qualquer barreira...

Aceito seu amor do seu jeito, amor sem gosto do amor, sem apego, sem cobranças, amor frio numa tardes de desejos, sem descobertas nem coisas que despertam o prazer, aceito seu jeito de amar, mesmo se não haver nada aceito, porque só quero amar você, o resto não me fará mudar este amor por você, escrito por Armando Nascimento

Meus pensamentos sombrios me tira a paz, não a sentimentos depressivos ou infernais, mais a olhares que confunde meu sentimento, tornando obscuro minha realidade, e na crueldade desse seu olhar sombrio fica meu pensar, olhar que tira de mim a razão e rouba a minha paz, escrito por Armando Nascimento

Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento

De milhões de coisas que fazemos na vida e pela própria vida, o que mais faz a diferença no final de tantas coisas, são apenas três coisas que supri todas as coisas que fazemos na vida e pela vida, primeira delas é amar, segunda delas é gonguistar um amor, terceira que seja eterno este amor, escrito por Armando Nascimento

⁠Receba ai o que Deus manda te dizer!
Ele muda tua história, Ele garante a tua vitória, Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)

Amar não é um erro. Erro é esqueceres de ti mesmo enquanto amas. É esquecer que só consegues encontrar alguém que te faça bem, quando estiveres bem contigo. Quando aprendemos a amar-nos, isso chega. E tudo o que não for completo, tudo o que for insípido, tudo o que não estiver para somar, é melhor subtrair.

Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.

Seja por acreditares que as pessoas mudam ou por que sentes demais,
não desistas facilmente daquilo que mais queres.
Insiste e persiste sempre até não poderes mais.
mas quando perceberes que não dá, vai embora sem olhar para trás.
porque afinal, se deste tudo de ti, o que mais tens para dar?

⁠Sufocar-me irei diante de meus desejos em busca de sua beleza, transbordar-me irei do amor roubado diante de seu olhar, ficarei exausto da dua crueldade, esconderei meu olhar diante de seu olhar, só pra não me embriagar diante de tanta beleza, então sò assim sentirei o sentido do meu querer por você,

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp