Frases de Namoradas

Cerca de 3064 frases de Namoradas

Ame-se e se credencie a ser amada.

Não importa o quanto você ama, o que importa é o quanto você aguenta ficar longe da pessoa amada e continuar sonhando e esperando por uma nova oportunidade.

Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!

Os pensamentos de um homem apaixonado, sempre estão em sua amada.

Sabe aquela vontade de chorar que você tem quando pensa em perder uma pessoa amada?
São as mesmas lagrimas que eu derramo todo dia por amar uma pessoa que está a quilômetros de distancia de mim.

Mulher mal beijada, mal amada.

Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .

Uma pessoa que não foi amada não sabe amar. Talvez essa pessoa que te maltrata e te persegue tanto, seja sua missão em ensiná-la a amar, amando-a.

Ó, pátria amada de filhos abandonados
Mulheres e mães solteiras vivendo como tem dado
Ó, pátria armada, fruto do patriarcado
Que quer defender o ventre e não o corpo violado

Ame para se libertar e libertar a pessoa amada.

O doce do Amar é passar a noite inteira acordado como criança, ouvindo o respirar da pessoa amada...

Gorda ou Magra
O que é que tem
Mulher nasceu pra ser amada
E não carne de ninguém

Ó, pátria amada e mal-amada por filhos infiéis
Digas quem te comandas que eu te digo quem és

A melhor parte de ver a pessoa amada feliz é saber que a culpa é toda sua.

Ao recebermos o sorriso de uma pessoa amada, ficamos imensamente felizes. Então, sorria para o mundo, pois assim você poderá gerar felicidade em "n" pessoas, afinal, você não sabe, mas podem existir pessoas que te amam em secreto.

Ahhh Moça... Você é tão amada por Deus.
Contar a sua história é contar sobre Ele.
Porque a sua vida está Repleta de cuidados.
Mesmo quando dói, você sorri.
E quanto mais tentam arrancar as suas folhas,
mais você floresce!

E quanto mais amada por sí mesma, ela se torna ainda mais linda. Claro que receber o amor verdadeiramente de outro alguém seja bom, mais importante ainda é o amor desprendido por si mesma. E talvez esse seja o segredo de toda a sua beleza: não precisar da validação de ninguém...

Nunca espere pelo amanhã para dizer a pessoa amada que você a ama.

Amar é querer estar perto,
é cruzar o oceano
se preciso for para ficar junto
da pessoa amada.

Enquanto nao entendermos o sentido de ser brasileiro,o sentido de PATRIA AMADA E GENTIL,nao havera PAZ , JUSTICA E IGUALDADE neste pais...e isto nada tem a ver com politica e muito menos a potiticagem que temos presenciado num espetaculo deprimente dia apos dia nos ultimos tempos...