Frases de Mulher Solteira

Cerca de 28145 frases de Mulher Solteira

Acordei feliz, e feliz permaneço. Nada (nem ninguém) vai tirar a minha paz. Nem o meu sorriso frouxo. Porque vem de dentro. A minha felicidade me pertence. Me preenche. É minha. Eu sou a minha própria felicidade. E de mim, ninguém pode me tirar.

Escolha alguém para estar ao seu lado mas não transfira toda a responsabilidade de ser feliz para esta pessoa.

Com o tempo eu descobri que pra ser feliz, eu só preciso amar a mim mesmo.

Batendo na casa do sol pra manhã nascer feliz (8) (Casa do sol )

Vá atrás do que te faz feliz,o resto que se foda!

Quando ela decidiu ir ser feliz, partiu apressada. No entanto, só percebeu no caminho – havia esquecido a felicidade dentro de casa.

Para ser feliz não tem receita mágica, a única receita é valorizar os pequenos gestos, valorizar os momentos em família, os momentos com os amigos, enfim dar valor a cada momento vivenciado com quem amamos e nos ama.

Quem disse que ser feliz é ter um vida tranquila?..Ser feliz é: apesar de todas as dificuldades, todos os problemas, frustrações e decepções da vida, a gente atravessar rindo e dando um novo sentindo a isso tudo.. Usando-as para nosso crescimento e amadurecimento.

Me sentindo feliz o suficiente para que nada possa me atingir. Obrigada Senhor.

Até eu quero viajar neste voo contigo! Feliz Ano Novo. Beijos.

Pessoas otimistas te farão mais feliz.

Para uma vida feliz, você deve rever todos os seus erros.
Pedir desculpas a quem você magoou...e o mais importante: Ser feliz e deixar que te ama feliz também.

Seja feliz da maneira que desejar!
Ame o quanto puder.
Queira o bem do seu próximo como se fosse o seu próprio.
Fique junto daqueles que realmente te amam.
E principalmente, não magoe aqueles que te querem bem.

O Importante é ser feliz tocando flauta e pedindo bis.

A simplicidade do simples simplificado me fascina... não é preciso muito pra me fazer feliz...

Ser feliz é um aprendizado diário,é um talento que desenvolvemos a cada dia.
LFB.

Costuma-se dizer: Ser ou não ser feliz é uma questão de escolha. Mas será que alguém em sã consciência escolheria de propósito a opção que lhe causaria a infelicidade? Todos acreditamos que estamos escolhendo o melhor para nós. Apenas o tempo nos dirá que nos enganamos.

Simplesmente deixe Deus planejar a sua vida, e seja feliz aproveitando o máximo a vida!

Você está feliz, mas os infelizes se incomodam com sua felicidade, e acabam te transformando em um infeliz também.

Quando se sabe que alguém é feliz por sua causa, a primeira coisa é importar-se com ela...