Frases de Mulher Solteira

Cerca de 28140 frases de Mulher Solteira

Sua pele fria me aquece,seu sorriso sombrio me faz feliz,seu jeito ignorante me encanta,seu lado tenebroso me faz chegar ao alem.

O esquema é ter calma. A vida inteira é feita pra ser feliz, abra os Olhos pro que o coração te diz!

Só é feliz quem sabe o que quer.

Eu sou feliz do jeito que eu sou. Mesmo que esse jeito seja o ‘’ errado ‘’ na visão de muitos.

Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.

Vou vivendo e aprendendo com meus erros e acertos, sendo feliz e aprendiz do futuro que planejo.

A verdadeira paz você encontra quando descobre que precisa apenas de dois amores para ser feliz: o próprio e o de Deus...

Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz!

Hoje acordei disposto a Não abrir mão de ser feliz , acordei gostando mais de mim e com a Certeza que Deus não se esqueceu de mim.

Feliz Dia dos Namorados para quem está solteiro ou mal-arranjado, porque quem tem um bom par não precisa desejar mais nada.

E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.

Feliz daquele que tem lembranças de sua infancia.

Não precisa ser linda pra ser feliz, basta ser única!

Sinto-me feliz, como nunca estive. Estou lá em cima, num lugar tão difícil de alcançar. Ali, onde tudo parece mais bonito. Estou a pelo menos três metros acima do céu.

Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, eu sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui.

Ser feliz nunca será possivel se não tivermos Deus em nosso coração.

Às vezes, percebemo-nos atados em nós que são mais psicológicos que físicos. Solte-se para ser feliz! Pois pode ser que você esteja preso ao nada, e ainda assim fantasiosamente acredite.

"Outro dia enquanto conversava com alguém, ele me disse: "Não espere o amor, vá ser feliz!!" e eu meio que entendi-sem-entender-muito-bem, porque na minha cabeça o amor e a felicidade são adjacentes. "

Ser feliz é uma arte! E incomodar faz parte.

Então eu penso: até parece que ser feliz é pecado.Preciso me permitir, preciso me permitir.Repito isso todo dia