Frases de Mulher Sedutora

Cerca de 16460 frases de Mulher Sedutora

Em toda mulher há uma beleza
E esta beleza, quando reconhecida
Se torna a anarquia de muitos homens.

Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.

O lugar de um homem na vida da mulher que ama é no coração e não aos seus pés.

(Márcio Silva Lima)

Poucos homens sabem apreciar a beleza de uma bela mulher.

""' Ser mulher
ser maior que a própria dor
ser repleta ...""

A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.

Te olhando assim…
Não há quem diga…
Que por traz deste rostinho de anjo…
Existe uma mulher forte e decidida.
__Guto

Sou garota que deveria se sentir mulher;
mas infelizmente minha maturidade me torna imatura
a ponto de ser tão infantil quanto uma criança
e a ponto de sonhar em me tornar adulta...

Vamos garota, esconda-se atrás de seu batom vermelho e de seu olhar de mulher, talvez assim ninguém perceba que é apenas uma garota triste com o coração partido... apenas uma garota...

“O Homem que é amante da sua mulher, nunca será o corno.”

Outubro Rosa

O amigo do peito da mulher não é o sutiã, é a prevenção. Previna-se!

O homem conquista o mundo para uma mulher e o universo por uma aventura.

O homem conquista o mundo para agradar sua mulher,A vida conquista o tempo para cronometrar nossa existência,A aventura conquista nossos medos,Mas o meu amor não te conquistou por inteiro,Talvez o medo esteja distante de uma nova aventura.

Rosto de menina num corpo de mulher, perdido com você me sinto, envolvido no seu affair.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.

Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.

Mais vale uma mulher de chapéu do que duas de chapinha.

Quando uma mulher diz a verdade, está criando a possibilidade de mais verdade ao seu redor.

Nunca subestime a capacidade de uma mulher, você não sabe o que ela se tornou nesse tempo em que você a ignorou.

A mulher brasileira não é bonita por acaso. A mistura indiscriminada de raças gerou belezas inéditas, únicas em seus esplendores.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp