Frases de Mulher Fatal
✍️Acorda filho de MULHER! Essa irmandade que você acreditou existir no mundo de "AMIGOS" É falsa e enganadora.
✍️A Mulher procura um homem rico, bonito e inteligente quando encontra ele diz, também procuro uma mulher rica, bonita e inteligente mas não é você.
✍️O ser humano já tentou de tudo, homem com mulher, homem com homem, mulher com mulher e todos os psicodélicos.
Agora só falta mesmo ele desenvolver sua humanidade.💕🌹❤️🌹
✍️O homem também deseja uma mulher e uma mãe na mesma mulher e ela pode ser a mulher e a mãe de seu marido, porque ela é quem os gesta, ela se multiplica, se divide e soma. No futuro verá seu filho homem procurando-a na mulher escolhida.
😞🙎🙎🏹💌
✍️O desejo do homem é ter uma Amélia e uma amante.
O desejo da mulher é ter um Zé e um painho.
🥱🤪🥴👣👣👣😁
✍️MULHER! Na RODA DE SANSARA, o filho homem fará com a mãe o mesmo que a mulher o induziu a fazer com a mãe DELE.
🕉️♾️♾️☸️☸️☸️🤔👁️👁️😉
" De todas as ações nefastas do ser humano, iludir uma mulher dói tanto quanto uma promessa de amor eterno perante um sacerdote e registrado em cartório. É dilacerante e humilhante. É devastador! É cruel! "
Sou de um tempo ultrapassado, onde era papel do homem cuidar das necessidades da mulher. Atualmente, parece que é crescente o modelo onde o homem sem oferecer nada, recebe!
Há uma mulher linda por detrás dos óculos; Que guarda um brilho nos olhos, da cor da noite. E um sorriso exótico!!! Onde achará tal mulher?
A noite é como uma linda mulher elegante, tão linda e desejável e ao mesmo tempo tão fascinante e oculta.
Mulher...
Bela
Formosa
Guerreira
Faceira
Esposa
Amante
Amiga
Eterna Namorada...
Somos Especiais
Somos Únicas,
pois...
Somos a perfeita
Criação
de Deus,
Nosso
Pai.
Menina Mulher...
quando ama
se entrega
de corpo e alma...
Menina Mulher...
à espera de
lhe amar intensamente
mesmo com os
contras da vida...
Menina Mulher...
vai com fé,
bons ventos
que sopram à favor
de ti e do seu
Eterno Amor.
"Todos sabem que a mulher é a flor do mundo, mas muitos não sabem que ela é criação do mesmo, inclusive do criador."
homem cabuloso de verdade é aquele que a mente passa o dia todo pensando em uma única mulher pelo simples fato dela ser unânime
é claro que é fofo investir em uma mulher que conversa sobre trabalho estudo e sai pra comer churrasquinho na esquina
Nem o céu e nem o mar que pode me explicar
Seu segredo, seu mistério mulher quero te contar
Quero ser seu amigo quero ser seu amante
Não é fogo de palha, o que eu estou sentindo
Quando estou com você tudo faz sentido
Esqueça o resto sem você não vivo
Existem dias em nossas vidas que pensamos que poderiamos ter nascido mulher. E estes dias são aqueles que, tão logo, cedo, alguém já te deixa de saco cheio; elas não teriam este problema!!!
O pinto pode ser pequeno mas se o cérebro for grande você consegue dar tanto prazer a uma mulher quanto quem tem o pinto grande
Mulher interessante gosta de homem educado e equilibrado. Esse negócio de bruto, rústico e sistemático não tá com nada.
