Frases de Mulher Fatal
A mulher é uma harmonia divina, sinfonia magnífica aos meus olhos, que ativa e administra a evolução e progresso do meu desejo e profunda necessidade de convivência..
Eu sou aquele cara que amo uma mulher como todos gostam, perfumada, bem arrumada, maquiada e ajeitada, até quando vamos para a cama, mas amo mais ainda do que todos, quando ela acorda do meu lado, desmaquiada, desarrumada, desajeitada e com o cheiro do nosso amor.
Como mulher adora sentir um homem perfumado, educado, romântico que antes de falar alguma coisa, faça sua respiração acelerar somente com o seu olhar...
Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.
Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.
116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.
Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.
Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.
Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.
Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.
Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.
