Frases de Mulher Especial

Cerca de 19588 frases de Mulher Especial

Nada melhor que uma mulher inteligente ao lado, uma garrafa d'água e algumas ideias verdes que, possivelmente, acordarão maduras.

Tudo que se fala
sobre os direitos da mulher é tolice.
Mulheres têm todos os direitos.
Só precisam exercê-los"

A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!

A mulher que faz o seu próprio cafajeste...

Toda mulher fala que não gosta de sofrer, mas nunca vi uma feliz com um namorado carinhoso.

Mulher

De olhar sonhador
Ela fala de sonhos
Ela crê no amor.
Foi no canto de sereia
Que o mar afogou.
E dança gostoso
Girando as saias
Cigana e sem engana
Nas linhas das mãos.
Ela pede carinho
Procura aconchego
Embora perdida
Implora perdão.

Se o homem é quem toma as atitudes, a mulher é quem as delimita.

A mulher apaixonada, é uma morta que caminha.

A mulher ideal é aquela que respeita você !

Mulher fumante. A prova de que cigarro é broxante.

Mulher

Como é que alguém me
Convence da fraqueza da
Mulher, se uma só
Que me pertence
Faz de mim tudo que quer?

O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.

Não devemos dar as belas mulheres uma rosa por apenas ser mulher, devemos dar a elas o nosso coração e com isso brotará as mais belas canções que jamais foram geradas em nossas emoções

Generosidade de Deus

O homem que encontra a mulher que lhe complete. Digo que não ES um achado e sim a generosidade de Deus.

Segredo do Amor

Não precisa ser um gênio para descobrir o que cativa uma mulher. Basta apenas ter sensibilidade suficiente para sentir o teu coração e assim descobrirá todo segredo do amor.

O que seria de um quadro sem a imagem de uma linda mulher, apenas uma obra oculta!

Mulher, Ser maravilhoso de coração repleto de amor e desejos imagináveis para serem vividos eternamente

O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".

O corpo da mulher é um templo. Somente tocará quem o merecer.

De nada adianta o dobro de bilhões de neurônios que o Homem tem sobre a Mulher se é ela quem decide as chances dele.