Frases de Mortes sobre Recém Nascido
Quantas mortes são necessarias para se fazer justiça?
Eu nao sei.Mas sei que apenas uma valeu para salvar muitas.
Coisa incontável que também não sei dizer,mas, as pessoas não se dão conta,estão preocupadas com suas guerras particulares que morrem e não reconhecem.
Ter a cura para uma doença que causa muitas mortes, e cobrar preço alto pela cura, não é um ato de patriotismo.
Há lendas sobre este lugar. Parece que coisas horríveis aconteceram: desaparecimentos, mortes violentas…
Voltar ao normal é parar a contaminação e acabar com as mortes, mas em uma sociedade destruída pelo consumismo voltar ao normal é shoppings e comércios voltarem a funcionar.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
A desigualdade humana e a maior causa das mortes nela incluido suicidio, feminicídio, homofobia ou isso acaba ou o mundo não terá paz
Tempo, tempo, tempo...
O tempo passa
Tão dolorosamente lento
Como mil mortes por ponteiros
Ele leva, traz, machuca…
Mas passa.
O tempo é inimigo sem piedade
Adversário perigoso
Ou curandeiro milagroso
Um antídoto para feridas
É só escolher seu lado.
Ainda bem que Deus não nos deu data de nossas mortes ao nascermos, se não todos estariam mais preocupados do que já estão
Me golpeie todos os dias, mas o amor que sinto não sairá nem com duzentas mortes, porque ele é singelo.
Não devemos saber a hora ou a natureza de nossas mortes (pois todos nós, secretamente, desejamos ser imortais).
Foram as nossas invisibilidades que nos levaram a esse lugar, as pequenas mortes, a sucessão de pequenas mortes, as coisas que não dissemos, as coisas que não sabíamos dizer, os sentimentos que estavam lá, mas não sabíamos como conjurar.
As mortes por assassinato ou homicídio no Brasil, excetuando-se as de causa natural, são, na verdade, totalmente por descaso dos governantes - a maioria - em relação à segurança pública do que, supostamente, por mortes por acaso. Desde quando alguém, realmente, morre por acaso?
"Eu nasci inúmeras vezes! Morri inúmeras mortes! Para cada lágrima derramada... as minhas fluíram como um rio! Para cada gota de sangue derramada... o meu foi drenado! Eu compartilhei cada agonia e cada alegria já sentida!
Se fosse possível somar todas as mortes e a destruição de todas as guerras que a humanidade já passou, todos entenderiam que nunca ouve uma só vitoria, para ser comemorada.
As mortes coletivas causam comoção a toda humanidade, principalmente quando poderiam ter sido evitadas.
