Frases de Mortes sobre Recém Nascido
Não faço parte de uma história contada, lida. Sou um livro recém-aberto, onde o começo era uma vez. Moldo meus dias como criança, que sonha um mundo melhor, sem dores, com as cores de um velho jeans.
Anoiteceu, enluarou-se, penerou orvalho nas pétalas recém nascidas, realçando ao rubor cores e vida.
Aqueles que passaram por provas e rixas conjugais têm mais experiência que os recém-casados, para orientá-los a permanecerem fiéis e ignorarem os julgamentos banais.
O recém chegado em alguma coisa, se não tem experiência, deve-se firmar em humildade e aprendizado.
Quantas discussões, brigas, separações, prejuízos e mortes seriam evitados se fôssemos claros quanto ao que queremos dizer.
Viver é enfrentar os desafios de travessias difíceis, tanto de mortes como de renascimentos, até a superação total do tempo.
Assim como essas flores florescem com as incontáveis mortes que fornecem sua comida, existem inúmeras tragédias que ocorreram enterradas no fundo deste mundo maravilhoso, mas, a menos que você seja uma das pessoas diretamente afetadas, não é algo que você possa saber.
"Ninguém morre de amor. Temos sim mortes por falta dele. Mas ainda sonhamos em nossa filosofia morrermos em uma grande aventura deste sentimento. Deixe-se levar na mais alta calma e deixe-se viver até a vida entrelaçar a morte. Nestas duas virtudes que forma o amor."
A vida é um mar de desafios,de tristezas,de felicidades e de mortes,mas isso não quer dizer que você não sege forte,corajoso.Viva a vida do jeito que você quiser
Têm sido e serão cada vez mais numerosas as mortes físicas e ideológicas causadas por profissionais em guerras de reivindicações trabalhistas.
VENDO
1. dores antigas
2. quase mortes
3. falsas epifanias
4. medo de escuro
5. medo do fim do amor
6. sorte no jogo
7. sustos
8. panturrilhas inchadas
9. ressacas
10. azias
11. unhas quebradas
12. cacos
Amor é encontro de pertenças de almas, que se perderam nas vidas e nas mortes. Sem domínio, sem lugar, existindo apenas na liberdade de compartir o sentimento.
“Morremos e renascemos em ciclos. Algumas mortes são restauradoras; algumas vidas, torturantes. E assim seguimos, até que o ciclo se encerre.”
Não somos um só. Somos múltiplos em nossas vidas e em nossas mortes. Encruzilhadas entre o passado e o futuro, sentimos em torno de nós os rostos vazios daqueles que se foram, daqueles que virão.
