Frases de Meninas Más
Havendo fofoqueiros em sua casa, não conte nem as boas nem as más notícias, porque eles vão usá-las para o mal.
Esposas que chegam tarde em casa, sem motivos aparentes, estão dando ouvidos às más conversações, ou sendo alimentadas pela cobiça do dinheiro ou sendo levadas por elogios masculinos que logo terão problemas conjugais, espirituais e eternos.
Você não precisa estar em grandes alturas para se afastar do mundo; mas, precisa mostrar ao mundo que o amor de Deus está dentro de você.
Sujeiras de roupas saem com água e sabão, mas os maus costumes e as más conversações só sairão da mente depois que deixar de seguir aqueles que lhe influenciaram a sua companhia para adotar uma nova mentalidade.
Não pense nas igrejas esquisitas, fanáticas e atrapalhadas na fé; mas, pense na família de Cristo, onde o relacionamento cristão é sadio, bíblico e invejado pela sociedade.
Aprendi a não praticar o mal com as pessoas más, uma vez que elas são as primeiras alunas das trevas, tentando imitar os professores inimigos da luz de Cristo.
No Palácio do Jaburu entra tatu, gente com bambu, caju e menu; mas, no Palácio do Rei Jesus só não vai entrar quem serviu ao Belzebu e muito amou o tutu.
Humanamente impossível tomar conta de tantos presos; mas, espiritualmente possível doutriná-los com a liberdade de Cristo.
Como são infelizes os homens do bem, trocando a vida pelo trabalho e pelo status do dinheiro; mas, quando Jesus puxar o extrato de suas ações, verão que não têm nada na conta.
Esteja atento à cultura do diabo: ele sabe falar em línguas; mas, os ouvintes ignorantes não sabem como providenciar um verdadeiro intérprete espiritual.
Não me considero grande nem sábio; mas, um baixinho que conhece as grandes obras à serviço das ordens divinas.
As orações alteram o vil destino, as más escolhas e os sofrimentos dos homens e satisfazem os propósitos e a alegria dos cristãos.
Os homens têm muita ciência para descobrir coisas novas; mas, não tem sabedoria para viver a nova vida em Cristo.
Mude suas palavras para praticar a cura pela fé e viver de confiança e ousadia diante das más conversações alheias.
