Frases de Meninas Más
∝╬══→Senhor eu sei que não sou digna que entreis em minha morada, más diga apenas uma palavra e serei salvo. ╬╬╬╬╬—┈━═☆
Vim regar uma flor,
Nossa amizade!
Ela é forte,mas é vulnerável...
Não sobrevive
sem amor e cuidado!
"O que impediu da gente ficar junto não foram as diferenças.
Mas, os teus preconceitos."
☆ Haredita Angel
"Erro, me perdoo, e sigo em frente; com você ou sem você...
Mas, sempre inteira e comigo!"
☆Haredita Angel
Amor quando é correspondido,alimenta a alma,
mas,quando não é correspondido,dilacera a alma,
tira o ânimo,a vontade de viver.
"É hora de retirar os enfeites de natal, mas...
Que o natal ainda esteja ressoando em seu coração
e possa florir o ano inteiro."
"A inveja corrói,mata...
Mas,mata o invejoso,
quem mais sofre desse mal...
Nunca o invejado."
Joelma Siqueira
primavera é uma estação climática
ela te início e fim,mas
sua essência floresce,é contínua....
A primavera desabrocha flores...amores.
Primavera....Flor...tudo sinônimo
de amor!
Joelma Siqueira
"Fui o incêndio e fui o abraço, mas, acima de tudo, fui a lealdade ao que pulsa aqui dentro, sem tradução ou legenda."
"Que a sua mesa nunca falte pão, mas, acima de tudo, que ela nunca falte histórias ridas e olhos que te enxerguem de verdade."
Mas uma coisa sei: qualquer evento nos marca e nos transforma só na repetição ou, melhor dito, num segundo momento, em que ele é evocado, retomado, revivido.
As pessoas quando olham para você te julgam,
pelo lugar que eles te encontra,
mas Deus olha para você e te julga pelo coração que você tem !
"Não lembro se hoje já falei. Não lembro se algum dia você ouviu. Mas... Não custa repetir: eu me amo! E você? Também?"
Frase Minha 0260, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não que eu seja religioso (pois não sou) mas, aos meus 14 Anos de idade, eu já lia os 'Catecismos' com certa regularidade. Os 'Catecismos', do Carlos. Carlos Zéfiro!"
TextoMeu 1383
