Frases de Meninas Más

Cerca de 17113 frases de Meninas Más

“O que somos nunca muda, ou seja, Deus manifesto. Mas, quem somos, pode mudar sempre, pois a evolução nos aprimora a cada segundo da vida!"

Inserida por entrevidas

Como geram as pessoas más? Da educação de casa ou da escola? A solução para a resposta são ambos.

Inserida por FernandoLopes2015

Sabedoria não é dizer que sabe tudo, sobre todos;
mas, sim. Saber muito sobre muitos.
Sem dizer uma palavra se quer.

Inserida por FernandesR

" Nós construímos nosso próprio inferno pelas más ações e opções que fazemos durante nossa vida"

Inserida por Ivan53

»Sabia que era uma coisa nojenta e que ela tinha que aprender a parar,mas, sempre que ficava nervosa, tinha de vomitar. Era seu único hábito ruim.

GossipGirlBook®

Inserida por cc7

Sabe do que eu gosto?Das voltas que o mundo dá...
E não tem jeito,pode até demorar...mas ele gira...

Inserida por GeovanaGomes

“Em situações de insegurança, é mais do que normal ter um sentimento de medo.
Mas, se quiseres segurança, jamais tenha medo de ter sentimento...”


Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

Existe muitos dons, mas, o de ensinar é o que abre portas para a sabedoria, que certamente será compartilhada no futuro.

Inserida por JorgeTolim

Dizem q o mundo é perfeito,mas eu teria feito melhor.

Inserida por Italosotero

O verdadeiro principe, ñ é aquele mais belo, ñ é o mais rico, nem o mais forte...mas sim, aquele que mais ti faz sorrir.

Inserida por Rayane0Silva

VERBALIZANDO

Respeite!
Respeito.
Valorize!
Valorizo.
Ame!
Amo.
Equilibre (mas não se estabilize)!
Equilibro.
Ceda (sem retro-)!
Cedo.
Viva!
Vivo e me fodo.
Viver
a reciprocidade e perdê-la.

Inserida por alinerocharj

Amar não é só dizer o quanto ama,mas também demonstrar esse amor em suas ações,mesmo que seja nos mais pequenos e simples detalhes...

Inserida por Tcheco

a vida não consiste em sonhar,mas sim em lutar para realizar .

Inserida por MayaraViana13

“Mas é que em algumas horas você faz falta, fico imaginado como seria se nossa história tivesse tomado um caminho diferente. Tem horas que te quero por perto, em outras agradeço por você estar longe, bem longe de mim.”

Inserida por cilamar

Eu menti.Eu sei.Mas,foi preciso.

Inserida por SuellynMendes

Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.

Inserida por JoseMarcelino

Acredite...eu já cheguei a desistir,mas pensei melhor e vi que não vale a pena.

Inserida por JoseMarcelino

A dor da perda nos faz querer desistir mas, a Fé em Deus nos faz resistir, refletir e persistir. Não há perda maior do que nos afastarmos de Deus nem maior ganho do que voltarmos para ele.

Inserida por Anoar

Deus não dá tudo que eu quero mas, ele me dá tudo que preciso.

Inserida por AndreLIrineu

Se sacrifique pelos seus ideais. Mas, não se justifique por eles.

Inserida por MarcosKNomura