Frases de Meninas Más
Deixa-se coisas asseguraveis com as maos, mas coisas que estao no coracao pode ate se matar ,mas nao se deixa.
Tem amor que é como vidro quebra facilmente,mas também tem aquele amor que é como ferro pode ate enferrujar, mas jamais se quebrará!
Antes o homem matava animais para se defender ou para se alimentar,mas hoje em dia eles fazem isso por esporte!
tudo parece igual
Quando olho ao meu redor
As horas não passam
Más já está tarde
E eu continuo sozinho
Sinto que estou caindo
Em minhas próprias sobras
Me falam de coisas...
Eu fico louco
Experiências ruins nos deixam com muito medo. Mas, devemos usar as experiências boas para sermos otimistas!
As mudanças geram incertezas,mas elas são necessárias em algumas situações.Nunca as temí!sempre recebí mudanças como aliadas para o meu crescimento.
" As pessoas não se tornam más da noite para o dia, na verdade, sempre foram. O tempo, foi quem tratou apenas de arrancar as máscaras."
A religião não se pratica para ostentação,mas para a prática dos nossos atos;não precisamos ser vistos pelo mundo como religiosos, mas pelo que nos ensina as escrituras.O homem bom planta a semente de Deus no coração e depois a distribui com aqueles que estão doentes e deprimidos.
hoje eu já não cinto que você me ama mas,fique sabendo que e eu te amo muito,porque o resto é resto.
Triste quando agente descobre a verdadeira face de uma pessoa....mas toda ação tem uma reação, enganar uma pessoa desconhecida já é feio agora engana um amigo e pior ainda
Tinha vontade de gritar,
mas..
Alguém ia ouvir..
Então
Ela chorava a noite
quando ninguém podia ouvi-la
quando ninguém podia julgá-la!
..
Eu poderia muito bem não acreditar no amor,mas há pessoas que me fazem crer que ele realmente existe.
