Frases de Meninas Más
Posso não ter sido tudo o que as pessoas gostariam que eu fosse. Mas, pelo menos tento ser tudo aquilo que posso ser.
Cada estrela cintilante que os nossos olhos veem no céu, representa uma mulher. Mas, a do meu "céu" é só você... Só você meu amor!
...Numa batalha se leva o amor
Volta com ele
Mas, acompanhado da sua dor
O covarde a teme,
O preguiçoso foge
Eu não correrei
Mesmo enfermo
Irei lutar
Viver ou morrer
Vou com os dois.
Mas, estarei um dia no paraíso
No espírito só com o amor"
A vida é um baile, e enquanto a música toca dançamos de acordo
com seu ritmo, mas, o grande DJ do Universo às vezes muda para um ritmo
Simplesmente impossível de se dançar...
Guardo minha última lágrima,
não por haver esperança que caia,
mas, na expectativa de uma alegria intensa,
ao ver-te feliz com minha presença...
A pessoa faz as coisas do jeito que bem entende e do jeito que quer com as outras pessoas, mas, quando as outras pessoas agem do jeito que bem entende e do jeito que quer com a pessoa, já começa a achar ruim e não aceitar a situação.
Sou otimista, não pela existência do pessimismo. Mas, porque a vida ensinou-me para confiar na verdade...
"Sou como um palhaço de circo, todos riem, todos choram por aquilo que interpreto, mas, quando chego em casa na solidão da noite, sinto um vazio tão profundo que não penso meios plauziveis de acabar com ele."
As vezes choro não é porque estou triste,mas porque as vezes a emoção é tão forte que um sorriso não basta tem que transbordar pelos olhos.
Pessoas más sempre vão existir,assim como as boas cabe a você saber entender e decifrar quem está ao seu lado,pois sempre haverá um momento que tanto o mal como o bem se mostra com muita clareza.
As pessoas tratam certas amizades,como se fossem acabar amanhã aproveitando o máximo,mas já outros tratam como se aquilo fosse para sempre,mas nem tudo é pra sempre
