Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

O tempo sempre se incumbiu de fazer as coisas acontecer, mas, Deus é quem o determina.

A felicidade é particular, mas, a tristeza não.

"As linhas individualmente não expressam nada, mas, em um desenho, o conjunto de linhas pode transmitir emoções."

''Perderam suas terras,mas,se recuperaram.''

“Uma mente extraordinária pode conceber grandes ideias, mas, sem a nobreza da intenção voltada à praticar o bem, reduz-se à condição de uma mente comum.”

...Talvez eu quebre a minha cara,

Como um acidente frontal na rodovia,

Mas, no entanto, eu estou apaixonado por você....

“Há forças que poucos entendem,
mas eu aprendi a respeitar o que
não se explica. Alguns têm corpo
de gente, mas alma vazia.”

Jogo de xadrez
A vida é mais ou menos assim, nascemos como um pião sem muitas funções, mas, ao evoluir e com o posicionamento certo, podemos percorrer o tabuleiro todo da vida.

Eu poderia ter te colocado em meu coração,
Mas,
Por muito tempo
Te escondi no fundo da minh'alma,
Até que tive que arrancar-te dela e
Colocar-te na sola dos pés.
Eu mereço mais que você.

"Seguindo o coração, mas, quase sempre, sob a companhia da razão."

Não é o que te faz parar, mas, o porque você parou.

⁠Não é possível voltar no tempo arrumar, consertar, mas, todo dia é uma oportunidade de recomeçar. É por isso que o sentido da vida é para frente, evolução, ganho mesmo com a perda, nada regride tudo se soma, se agrega e se completa...

Não são necessariamente as palavras, mas, cada ação de um adulto é uma aprendizagem para uma criança!

Nem sempre o caminho será como nós planejamos ou desejamos!?


Mas, a determinação e o foco para seguir em frente, chegar ao destino;


Devem ser maiores que o medo de andar por novas estradas.

Não são as circunstâncias, nem os processos, mas, como aprendemos com eles.

Não é o que você tem, mas, a relação que você têm com aquele que possui todas as coisas.

Hoje eu vi uma foto sua e percebi o poder tem que uma decisão.
Decide não sentir mas, e realmente a partir dessa decisão não senti mas nada mesmo!

Tem pessoa que vive criticando a cadeira que você está sentado, mas, se você se levantar, corre para sentar no seu lugar! 😏😜💬💭

⁠As pessoas já nascem más? Ou a maldade é algo imposto a elas?

Eu, tenho muito ainda
o que desejar na vida...
Também, tenho muito o que pedir.
Mas, o mais importante é
o que eu agradeço todos os dias...
A minha saúde, a saúde dos que amo
e a felicidade de todos.