Frases sobre Medo
E no role Penso sera que vou te ver? Tenho medo de te ver com outra e me machucar,doi sim ta ligado ninguém é de ferro te ver em outros braços é TUDO que eu MENOS quero :(
Nunca vi uma alma tão machucada. Seu coração dilacerado, sua pele em carne viva, e tinha medo quando alguém se aproximava, tinha medo que a tocassem e a machucassem mais! Logo morreria, com ferimentos tão profundos...
Se você tiver medo de lutar, nunca será um vencedor....
Tome atitude, Fé em Deus, pois um grande Vencedor é aquele que não desiste de nada, por isso, vai, e deixa Deus te guiar, pois lá na frente estará o seu maior sonho, mas realizado por Deus!
Não tenha medo das lembranças. Sejam dolorosas,felizes...elas é o que nos torna o que somos.
Mesmo sendo bom ou mal.
Quantas coisas deixamos de conquistar por medo de errar, de falhar, de levar NÃOS da vida, quando nem tentar já significa um sonoro NÃO.
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
A condição de ser humano torna o homem suscetível ao medo, porém pessoas pretensiosas elevam este sentimento ao grau da covardia, assim não vale.
"Não tenho medo de perder seguidores, adeptos, simpatizantes, amigos... Mas tenho medo de não falar aquilo que Deus me ordenou a fazer por medo de perder simpatizantes, ou por medo de suas represarias."
"Sabe qual é um dos maiores erros do tal do ser humano? É não fazer as coisas com medo do que os outros vão dizer, vão pensar.. meu bem, dane-se o povo! Viva a sua vida e deixa quem quiser falar, inventar. O importante é tua felicidade, mete a cara e vai ser feliz vai."
"Eu não me fechei porque queria. Mas fechei-me porque o medo sempre fala mais alto que minhas expectativas de ocorrer tudo certo, e no final não ter um final feliz, do jeito que sempre sonhei."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp