Frases sobre Medo
Reflexão diária 10/03/2017
Quando tomamos nossas decisões baseadas no medo orgulho ou até mesmo no ego ou autoconfiança, ficamos a um passo da destruição de nosso eu interior, trabalhe sua serenidade e sua humildade.
A gente deixa de fazer um monte de coisas por medo, mas o medo não te impede de fracassar.
A falta de iniciativa por si só já é um fracasso
"Medo?
Tenho É De Me Entregar E Depois Não Conseguir Ser Quem Eu Era!
Quem Eu Sou Sempre Vou Ser
Desculpe-Me Mas Sou Real E Isso Me Faz Derrubar Falsos!
Vários Serão Contra Mim Agora, Mas E Depois?"
Entre medo e respeito
De um caso escondido
O coração explode no peito
A cada olhar tímido
Uma sensação excitante
Porém ficamos hesitante
E sem nos importar, seguimos
Curtimos
Sentimos
Cada um de seu modo
Sendo como garis
A beleza está no coração daquele que não
tem medo de amar,sem receio bota o coração a nu.
Que pula nessa mar de amor,não tem medo de se molhar e nem de se afogar.
Mas quem permanece vivo ali
Vive sempre com a dona do mar.
Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?
Uma escada, um medo e uma superstição. A oportunidade do encontro é uma só. Quando os olhos se encontram pela a primeira vez é única.
Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!
"Eu não tenho medo dos "zecas diabos espirituais" que se acham "coronéis" de lugarejos! Tanto é que volto sempre bem preparado. A oração do justo pode muito em seus efeitos e aliada à coragem, que Deus me dá, militarmente falando, define uma vitória"!
Eu sinto adrenalina correndo em meu sangue, meu corpo tá tremendo tenho medo de não consegui parar tudo acontece tão rápido mais eu amo essa energia em meu corpo
POEMA O VENTO LEVOU
Há chuva caia lá fora, eu olhando pela
janela, tinha tanto medo de molhar que o
tempo passou, a chuva cessou!
Com o vento ela toma outro rumo,
ou quem sabe foi molhar flores com
aroma diferente!
Despertando
algo avassalador!
Pensamento do dia 17/03/2017
Não se sinta anormal por sentir medo, agora se preocupe quando esses medos paralisar seu crescimento interior.
Ale Villela
"...E então, eu senti PAZ...
quando entreguei prá Deus
as minhas Ansiedades...
os meus medos...
e tudo aquilo que no fundo...
eu não poderia mudar..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp