Frases de Maluco
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
O castigo dos malfeitores e ambiciosos será sempre a prisão perpétua em sua própria maldade e ambição.
DESCONEXO
Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.
Religião, criada para afastar o ser humano de seu verdadeiro propósito e criar armadilhas psíquicas capazes de destruir o livre arbítrio, criando assim pessoas com medo do desconhecido, medo de viver e de morrer!
O Botafogo é um time visceral, sentimento indescritível para quem não vive a se guiar por uma Estrela Solitária.
A grande diferença de torcedor do Botafogo para certos times é que não existe MEIO TORCEDOR, todo botafoguense é extremamente apaixonado pelo Glorioso.
A ironia é que viver é não saber. Quer dizer, saber um punhado de coisas, mas não saber outro punhado. Para começar, as coisas mais básicas: por que viemos e para onde vamos. O que fazemos aqui. Se tem algum sentido regendo essa loucura toda.
Toda vez que uma mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando. Toda vez que a gente se impor, a gente vai ser taxada de louca por alguém. Louca é um termo que as pessoas usam para não validar a opinião das mulheres.
“A vontade de entregar ao senhor é grande, mas a coragem muitas vezes é ausente.”
Giovane Silva Santos
Dizem os sábios só os tolos se precipitam
Mas não posso deixar de me apaixonar por você
Devo ficar
Seria um pecado
Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ...
Seu cheiro na minha cama e alguns fios de cabelo.
Suas marcas em meu corpo, Estou rindo frente ao espelho.
Ainda nem acredito, que loucura surreal.
Quero uns milhões de beijos desse amor marginal.
A teimosia garante muitos resultados aos seus adeptos, entre eles o de apequenar-se diante da evolução das realidades que os cercam.
Meu Eu interior vive em um mundo próprio aonde se vive como quiser, sozinho porém livre. Tendo como compania, apenas figurantes. Um mundo com basa na felicidade momentânea. Nesse mundo me sinto feliz, leve e independênte. E até mesmo nesse mundo ainda sou louca. - Luiza_S_Barbosa_1375
Estamos condicionados a pensar dentro de um padrão estabelecido pela sociedade vigente. Aquele que pensa diferente é tido como um louco ou desajustado.
Às vezes exorcizo meus demônios através da escrita. Escrever me ajuda a entender um pouco esse mundo maluco, às vezes cruel, no qual a gente vive. Faz-me perceber que nem mesmo nos mais lindos contos de fadas os personagens são felizes o tempo todo.
De vez em quando percebo que a sensatez dá uma escapulida. Que vá! E quem foi que disse que a felicidade não pode vir acompanhada de doses homeopáticas de loucura?
