Frases de Maldade
Fazei, sim, o bem, mas tome cuidado para quem! Ao alimentar um predador, você pode se tornar a próxima presa!
Um ser que se saTisfaz e dispensa a empatia pelo OUtro no sofRimento e que nADA este o fez, é um monstro, portanto, desprovido de alma.
Existem cargos e posições nesse planeta que pessoas assumem para perpetuar suas perversões abomináveis e maldades, pois são ousadas, enquanto as boas, são tímidas, não se envolvem.
O inferno pode ser um lugar feio, quente e escuro, mas também uma bela praia tropical, com lindos coqueiros e paisagens incriveis, basta ambos possuirem pessoas que lhe roubem totalmente a paz.
O ser humano tem uma riquíssima capacidade de praticar a bondade na maior parte do seu tempo. Mas basta alguma coisa sair do seu controle para aflorar a sua capacidade muito superior em praticar o mal.
Pandemia, que assola noite e dia
De repente, assim, sorrateiramente
Chegou e mesmo que indo, deixou
A maldade causada pela saudade
Mas deixará muitas coisas mais
Como o saber do importante viver
O mau pelo mau ===================
Um mestre foi a escolha daquele aprendiz
Falava o mestre que era assim, o melhor
Ouviu e sentiu na pele a maldade do mestre
O mestre com o tempo fraquejou, e caiu
Pediu a ajuda do aprendiz para ser melhor
E o aprendiz retrucou, essa é a minha vez
Não se iluda: ninguém é exclusivamente bom ou mau. A proporção entre esses aspectos varia conforme as situações e os indivíduos.
A natureza humana é complexa, e a mistura de bem e mal varia de pessoa para pessoa e de situação para situação.
Quando se manipula uns contra os outros, maldosamente, para obter vantagens desonestas, está-se alterando o equilíbrio da vida e desrespeitando a uma ordem maior.
A face mais insidiosa do mal é aquela que se camufla como benévola, a fim de confortar suas vítimas.
Uma má inspiração,quando absorvida em ambientes ruins,produzirá uma obra das mais bizarras,jamais vistas por um ser humano!
O Ser Humano sempre viveu em eterno conflito desde os tempos de Jesus, não respeitando a individualidade do próximo, as grande potências destroem com Mísseis e armas poderosas seus opositores, já os Seres Humanos se Autodestroem com as pontas dos dedos nas Redes Sociais!!!!
O difícil na vida não é ser uma pessoa má, mas, ser uma pessoa boa e o mundo te pressionar a ser uma pessoa má.
No mundo o grande paradoxo dos humanos é que respeitam e admiram as pessoas más e ostracisam e estigamatizam as pessoas boas, causando a impressão que ser uma pessoa boa é humilhante.
