O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem.
É mesmo, não tenho a idade do sol, a vida da terra,
a experiência da minha mãe mas, eu já vivi de tudo...
Mesmo não sendo a protagonista da historia,
eu fiz questão de ler e reler o roteiro!
Minha Mãe entrava no elevador e dava Bom dia a todos.
Eu achava isso estranho, hoje em dia faço o mesmo e me sinto muito bem, pois talvez um ato de educação possa completar o dia de cada um.