Frases de Mãe para Filha

Cerca de 196046 frases de Mãe para Filha

O amor é um vício como qualquer outro, quem se entrega perde a noção, e quem o deixa está sujeito a uma recaída. Mas dentre todos os vícios o amor é o mais covarde... por nos pegar desprevenidos, e por não depender só da pessoa para deixá-lo.

Quem te oferece migalhas de sentimentos, não é digno de banquetear-se com a fartura de amor, posta à mesa do teu coração.

O amor tem a crença ingênua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele não se extinguirá nunca.

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

Quem sabe um dia, o amor vira prioridade de todos?

Todos os dias, seu bom dia é o meu, sua felicidade é continuação da minha, meu amor é reflexo do teu, minha saudade é consequência de tudo que a vida está nos preparando.

O amor maduro diz:
"Preciso de você, porque amo você"

Esvaziar o coração de possíveis mágoas para encher de amor é sabedoria.

⁠Uma das dores mais tristes e silenciosas é a de uma mãe magoada com filho. Nosso amor é tão absoluto que somos capazes de perdoar os piores atos vindos dos nossos filhos, mas a ferida no coração não desaparece e continua doendo sem ninguém saber.

⁠Não me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor eterno
Mas, no fundo, eu não presto

Jão

Nota: Trecho da canção Santo.

"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia"

Por que gostar de quem não gosta de mim? Acho que não é o natural, cadê meu amor-próprio, cadê meu eu? Fugiu quando o viu.

Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...

Ainda me espanto com a arte das pessoas trocarem de "amor" como quem troca de roupa, mas enfim. Cada um com o seu dom.

Segredo..
Quem não guarda um segredo?
Quem não tem um amor escondido?
Me diz.. me diz..
Que atire a primeira pedra..
Aquele que nunca sofreu em silêncio. .
Que me crucifique.. me julgue..
Se nunca sentiu o peso da culpa..
Que me condene. .
Aquele que se julgar perfeito...

O amor é o calor que aquece a alma.
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água.

Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.

É, eu faria tudo em troca do seu amor.. Em troca de estar contigo todos os dias, em troca de ser o motivo pelo qual você sorri. Eu só tenho amor pra te dar, então me deixa te amar.. Deixa eu cuidar de você?

⁠Você não pode vencer o ódio com ódio. Você vence o ódio com amor.

Meu amor por ti é platônico. Coisa que você nunca irá descobrir e nem deve.