Frases de Mãe para Filha
° ೋ ✿ ° Mais amor , mais delicadezas , mais carinhos e muitas ternuras ... para hoje ... para amanhã e sempre ! Que esteja radiante a nossa alma , resplandecendo fé e esperanças ! Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! Bom dia Terça-feira ! ° ೋ ✿ °
Verdadeiras amizades não precisam de verdades secretas, nem mesmo de provas de amor, basta ter atitudes sinceras, um verdadeiro amigo não precisa provar para alguém o quanto é sincero, pois amigos verdadeiros estão em extinção.
° ೋ✿ ° Cultive em seu caminho sementes de amor , respeito , humildade , fé e esperanças ! A cada dia florescem as mais lindas emoções para o seu coração ser mais alegre e mais feliz ! ° ೋ✿ °
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Que todos os dias, a fé e a esperança se renovem , no amor e na paz dos nossos corações ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞
Todos os dias temos a oportunidade de aprender, de crescer espiritualmente como seres de luz e amor que somos, com calma e serenidade sempre. Acreditando no carinho e em tudo o que é lhe oferecido de forma sincera, cultivamos a beleza e harmonia da nossa alma.
❝ ...E o dia mais lindo nos espera ... cheio de alegrias e ternuras ... abençoado de amor e paz ... e Deus nos disse: - Vamos é hora de ser Feliz ! ... ❞
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Seja a paz que habita seu ser , o amor que guia seus passos ... permita que a sua essência resplandeça sempre a luz divina ... ternamente abençoada com esperança e fé ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
A beleza acaba, o encanto acaba, o amor acaba
O que prevalece mesmo, são as atitudes
A dedicação, o respeito, a amizade
E acima de tudo, prevalece as boas lembranças
Se não tiver isso… então não sobrará nada.
❝ ..Eu tenho fé no amor... na paz de espírito ... e na eterna esperança de que tudo tem um propósito divino ..... nossos sonhos tornam- se realizações quando agimos em união com o que pede o nosso coração .... ❞
Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.
O amor é fogo, é gelo
é gargalhar e desespero,
são as ondas que vem e vão,
é tudo aquilo que inspira um coração.
“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando...””
“” O amor e suas loucuras
Suas delicias
E suas cores
O amor e suas flores
Dias de festas
Dias de dores
Amor é assim
Tudo ou nada
Tempestade enfim,
Nunca água parada...””
O que faz que eu acredite nas pessoas é simplesmente o fato de dar a elas a oportunidade de serem melhores, mesmo que elas no final me machuquem, então lembro: é 70x7 todos os dias.
Querido aluno, não abra mão de fazer o seu melhor, pois um dia em um leito convalescente eu possa vir a ser sua paciente e só quero ter a certeza de está em boas mãos, então, por favor: se esforce! Eu conto com você.
