Frases de Mãe para Filha
ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !
Amizade.
É o mais lindo e o mais nobre dos amores. Amizade não tem idade, e, nem sexo. Ao invés de cor, cores.
° ೋ ♡ ೋ ° Que a ternura da paz abrace e aqueça nossos corações , na alegria da amizade ... na felicidade do amor compartilhado com verdade e sinceridade entre nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
Alguns namoros acontecem apenas para tentar separar grandes amigos, mas quando a amizade é verdadeira, nada pode separar.
“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”
Eu estou sempre aqui, do seu lado - disse a amizade.
Eu estou sempre aqui, dentro de você - disse o amor.
Se deixar levar e desistir agora, vale a pena?
Ter caminhado até aqui foi fácil?
Não deixe que as pessoas, e ninguém te faça desistir, daquilo que você tem buscado.
Vá em frente!
Continue!
Acredite e conquiste!
Seja feliz!
° ೋ✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor.
Atrairá de volta paz e muitas alegrias
Porque o bem somente atrai o bem
E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •
O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!
No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.
Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.
– Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.
