Frases de Mãe para Filha

Cerca de 196017 frases de Mãe para Filha

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

Amizade.

É o mais lindo e o mais nobre dos amores. Amizade não tem idade, e, nem sexo. Ao invés de cor, cores.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a ternura da paz abrace e aqueça nossos corações , na alegria da amizade ... na felicidade do amor compartilhado com verdade e sinceridade entre nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

Enquanto houver amizade verdadeira, a tristeza será sempre uma mera marionete passageira.

Minha mãe...
É uma amizade que permanece desde meu nascimento...........

Alguns namoros acontecem apenas para tentar separar grandes amigos, mas quando a amizade é verdadeira, nada pode separar.

⁠"Fazer amizade com anjo de patas, é muito simples, basta amar e será reconhecido pelo faro!"

⁠“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”

Eu estou sempre aqui, do seu lado - disse a amizade.
Eu estou sempre aqui, dentro de você - disse o amor.

No mundo real
Ou no virtual
Nossa amizade é sensacional...

⁠Se deixar levar e desistir agora, vale a pena?
Ter caminhado até aqui foi fácil?
Não deixe que as pessoas, e ninguém te faça desistir, daquilo que você tem buscado.
Vá em frente!
Continue!
Acredite e conquiste!
Seja feliz!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

° ೋ✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor.
Atrairá de volta paz e muitas alegrias
Porque o bem somente atrai o bem
E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

Às vezes a gente tem que perder as coisas pra perceber o que a gente tinha.

Jamais conte com a bênção de Deus para a formação de sua família, se para tal outra foi destruída!

O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!

Quanto menor for o ego de um ser humano, tanto maior será o seu caráter!

⁠No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.

Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.

– ⁠Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.