Frases de Mãe para Filho
Os fatos chegaram a tal ponto que vemos milhões de seres identificados com a mentira jurando que o que pensam são verdades.
Enfim é a eterna luta do que é bom contra o que é ruim. Do bem contra o mal. Agora o palco está dentro de nós mesmos.
A nossa cultura com suas religiões e filosofias não conseguiu resolver questões fundamentais do ser humano. Não teve inteligência para tal.
Pra mim não existem pessoas loucas nesse mundo. A Loucura é incompreendida, e sempre vai existir alguém nesse mundo que vai compreender você e suas razões.
"Quando o amor chega ele diz assim: EU VIM DE VÊNUS,MAS TEM UM PROBLEMA EU VOU TE QUE FICAR COM VOCÊ POR UM BOM TEM PÔS SÓ COMPREI PASSAGEM DE VINDA A DE IDA ESQUECI DE COMPRA"
Viver é difícil demais pra mim, por isso que eu prefiro sonhar, é mais fácil e você se decepciona menos.
"A humanidade está passando por uma fase inquieta. Existe uma sede de saber indefinida. Não se satisfaz mais com
respostas prontas e conceitos conformados em moldes rígidos".
"Se cada ser humano for corretamente orientado para que ele, por meio dele mesmo, por esforço próprio, supere suas
dificuldades, a soma será uma humanidade melhor".
"Daí a necessidade de uma nova cultura com novos conhecimentos orientadores". ( Pecothe)
"Está terminando a confusão entre mente e cérebro. Mente é orgão imaterial e o cérebro é físico. Lógico que estão interligados".
Como modificar a vida se não existe uma ciência que oriente, no mínimo, para nós sabermos os defeitos que temos?
Após 4.000 anos surgem os conhecimentos que ensinam a modificar a própria vida.
Tirar as deficiências humanas da penumbra que as encobriam trás a capacidade para anulá-las.
Perdoar, não significa ter que voltar a conviver.
Posso e devo, perdoar um animal selvagem que me ataca, pois sei que esta, é a sua natureza e é exatamente por isso, que apesar de perdoa-lo com sinceridade, inteligentemente não voltarei a conviver com o mesmo.
Definindo Melhor amiga...
Sara Gabrielle M. Leal
Te Amo, Minha Best Friend...
P.s. Nada se compara a uma amizade que antes nasceu no coração de Deus!
Definindo MELHOR AMIGA...
Sara Gabrielle M. L.
TE AMo, minha best friend!
p.s. Nada se compara a uma amizade que antes nasceu no coração de Deus!
=)
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
