Frases de Mãe
As estatísticas sobre sanidade mental são de que uma em cada quatro pessoas sofre de alguma forma de doença mental. Pense em seus três melhores amigos. Se eles estiverem bem, então é você.
Tudo que você deve fazer na vida é ser quem você é. Alguns vão amá-lo por você mesmo. A maioria vai amá-lo pelo que você pode fazer por ela, e alguns não vão gostar de você de jeito nenhum.
Eu tinha uma mente gordinha recheada de uma porção de bolacha, duas de leite condensado e três de literatura. Maeve Phaira, Outono em Copacabana.
Pedro tinha olhos claros. Nunca soube definir se eram azuis ou verdes. Só sei que escureciam quando sentia raiva. "Iguaizinhos aos do pai, iguaizinhos aos do pai", dizia a minha sogra. Maeve Phaira Outono em Copacabana
“Você tem que sempre correr atrás dos seus sonhos, até o dia que os seus sonhos vão correr atrás de você”
A tristeza gera raiva da raiva surge o ódio o ódio gera sofrimento e o sofrimento dá início a sabedoria sobre está realidade
A arte tem enorme importância na mediação entre os seres humanos e o mundo, apontando um papel de destaque para a arte/educação: ser a mediação entre a arte e o público.
Eu carrego o seu coração no meu coração. Eu nunca estou sem ele. Voce é o botão do botão,é o céu do céu de uma árvore chamada vida e que cresce mais alto do que a alma pode esperar e que a mente pode esconder.
Sorria, mesmo que seja um sorriso triste...
Para não dar tristeza àqueles que te amam,
e nem vitória àqueles que te odeiam.
Não se deixe intimidar pelo escárnio de outras pessoas. Viva com autoconfiança. Autoconfiança é a fonte de todo sucesso.
É na escuridão que se encontra a paz, se teme o escuro, está perdendo sua única chance de descansar.
Se você buscou diligentemente reparar o erro, porém o mundo não aceitou, saibas tu que ja está aceito no céu, o mundo é esta porcaria mesmo.
A violência sempre será a língua nativa de alguns, a língua nativa de quem nasceu, sofreu e viveu nos braços da própria violência.
No coração de cada homem reside um reino; Nossa busca então, não é a conquista, mas a revelação de nossa própria majestade.
