Frases de Luz

Cerca de 18071 frases de Luz

Que haja sempre muita luz
na árvore da tua vida!

Deixe a sombra de seu passado e assuma a luz do seu presente.

Vai sempre haver um dia em que haverá uma luz na nossa cabeça e tudo por um breve momento fará sentido

Não pode ver um click, um fleche, uma luz
Logo sorri, faz pose de Miss, parece atriz, ela é top, ela é Plus,
Vestido cor de rosa, sapato escapin,desfile de moda,
Vem toda estilosa lingerie amarela na passarela, só da Ela.

Te amo,
como as flores amam
seus perfumes,
como o mar
ama as areias,
como o sol
ama sua luz,
enfim,
te amar é fácil,
embora
sem saber à que
destino
este estranho amor
nos conduz

“Somos como espelhos, ninguém está imune à luz ou às trevas que recebe, haveremos de refletir perfeitamente o que nos for oferecido. O que for além disso é doutrina falível.”

Algumas pessoas têm luz na alma e no olhar... Tem no sorriso uma espécie de ternura que cativa. Tem na simplicidade de ser (apenas ser), o encanto da beleza que nasce antes do lado de dentro... Porque aqui fora, já é flor de formosura.

Acredite em si mesmo, assim as coisas ficam mais claras em um mundo sem luz.

Inteligência e sinceridade são as chaves das cadeias, está a seu favor, o fim das coisas é a luz de suas escolhas.

Que a noite seja leve, os sonhos povoados de esperanças, o coração pleno de luz e paz, na certeza de que o Senhor está no controle de tudo, preparando-nos um especial amanhã. Durmam com os anjos.

Infinito

Números indecisos
Precisos radicais
Luz tecnológica
Tempestade lógica.

A leitura é tão importante e útil ao nosso espírito, assim como a luz que nos livra da escuridão.

Um carinho na hora certa é um sopro de luz na vida da gente.

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

Entre a luz e a sombra, a benção e a desilusão, eu escolho ser eu.

"A amizade é um sopro de luz e nossas vidas."

Célia Cristina Prado

Sem direção,sem foco não existe luz no fim do túnel.
Crie sua luz e vá de encontro a ela, mesmo que no caminho apareçam outras luzes, pois são essas que te desviam do seu objetivo.

"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."

Há de haver uma luz em qualquer uma das pontes.

Eu confio no meu bom anjo de luz, o que me protege.