Frases de Loucuras

Cerca de 12011 frases de Loucuras

O povo americano elegeu um louco como seu presidente. Ele está expandindo suas forças militares em grande escala. Ele é contra acordos de controle de armas nucleares. Ele não esconde o seu desejo de nos destruir. Nossa guerra não é mais tão fria assim.

Inserida por pensador

"Louco ficamos, se tentarmos definir o tempo. Às vezes, ele passa depressa demais; às vezes, devagar, mais que o devido... Porém, existe uma vantagem em nós, que nem ele pode ultrapassar: os BONS MOMENTOS são ETERNOS!"

Inserida por mary_difatto

Se for para enlouquecer que seja nesta loucura de ser feliz.

Inserida por TinhoAires

"Mas, afinal, o que é a paixão, senão um estágio da loucura?"

Inserida por brunastamato

Sou um louco depravado,Precisando de orgasmo,Masco mais um chiclete,Gasto dinheiro com mais uma bebida,Quem sabe á teria,A quem me referia?,Ela não me queria, Dizia sacanagens para me ganhar ,Ficava relaxado ,Hoje instigado só pensado nela,De fato estou no caminho para esquecer ela .

O meu mundo e complicado tem coisa muito loucas que passa no meu mundo e um mundo isolado onde tenho que travar muitas batalhas a coisa que a todo tempo querem fugir tem muitas explosão e tenho que conter o ser humano e um mundo 1000volts

Os mestres da sabedoria estão mais loucos do que os dá loucura!

Inserida por pastoeverardoalves

Era só eu de louco rodeado por pessoas normais; eu era o único que estava feliz.

Inserida por natynho_amaral

Fez a loucura, pois, com fiou na necessidade de união das antigas rupturas, que construiam franquias falsas de detrusão de milhões, em oras ponha fim na dor.

Inserida por ClaudethCamoes

Senta e tenta entender a mente de um louco.

Inserida por natanaellinss

Ser louco é o segredo para sobreviver nesse mundo dos normais.

Inserida por verinha_sfalsin

Está apaixonada é assim... Uma vontade louca de abraçar e beijar muito...
Que não falte amor entre nós!

Inserida por Shirleimiriam

É preciso coragem para ser chamado de louco e muita competência para ser louco mesmo. Então seja você mesmo independente do que falarem. Só assim que chegará onde deseja...

Inserida por franklin_albert

O mundo está do jeito que está porquê os loucos não querem ser sábios.

Inserida por KevenDiogenis

Eu aprendi que ser louco é não saber distinguir o certo do errado; e obviamente, eu sei!

Inserida por MaViTri

Quanto maior o grau de loucura, mais alto é o nível de sinceridade...

Inserida por SerggioConspiratus

Na vida a gente tem que dar uma de louco, ou de sábio... Estou no intermediário.

Inserida por yago_moraes

Falar muito é coisa de louco,
falar pouco é coisa de sábio,
e não falar nada não merece comentário.

Inserida por Antonio_Costta

- O perdão

O perdoar chega ser loucura, sim, irracional és.
Pois não mede problemas, e sim soluções.
O criador do perdão revelou em sua ação pelos humanos que: o amor incondicional é maior que a razão!

Inserida por MaViTri

Um jovem advogado é formado pela vontade imensa de decolar na profissão, uma louca vontade as vezes de desistir de tudo, a família não entende o processo desde à prova da OAB, talvez seja o momento de entender de estratégias e pessoas do que unicamente no direito.

Inserida por washingtonmendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp