Frases de Loucos

Cerca de 12112 frases de Loucos

Olhos abertos coração apertado...
O GPS diz aqui mais minha mente diz não é lá que você está!
Às horas parecem não mais existir.
Que louca confusão, fecho os olhos é só vejo você...

⁠*
Eu desde que vim ao mundo, sou o meu avesso,
e por isso
uso o que existe no meu interior,
pra mostrar o meu melhor,
que é tão pouco,
pra este mundo louco
que cobra tanto da gente,
sem ao menos perguntar o que temos pra oferecer."
***

(*) ...aqui jas minha franqueza...(*)

⁠"Por vezes precisamos enlouquecer por alguns instantes para não enlouquecermos de vez. Quem não abre brechas para algumas pequenas loucuras enlouquece por excesso de sanidade".

Distração

Eu observo a pintura dela em outros quadros, vejo o seu rosto em outras pessoas e até temo olhar-me no espelho com a impressão de que ela aparecerá ali. Me distraia. Me perturbe. Me enlouqueça.

Calmamente recapitulo as nossas conversas e, no silêncio noturno, enlouqueço um pouco mais por você.

⁠É exuberante a tua formosura,
nas curvas do teu corpo,
um trajeto sem volta,
aceleraras os batimentos
do meu coração,
és uma tentadora loucura,
uma mulher maravilhosa,
digna da minha apreciação.

⁠Não consigo entender que parte dela só se reconhece em você.

⁠⁠Não leve ela tão a sério
Não considere tudo o que ela fala
Preciso te contar que ela
Viciou-se em intensidades
Anda de mãos dadas com o desgoverno
Acostumou-se a impermanência
E que, por hora, já não a reconheço mais.

⁠A sanidade é o equilíbrio entre o emocional e o racional. O equilíbrio do emocional por não te levar a loucura das imaginações, cogitações e ilusões, e o equilíbrio do racional por não te levar a loucura das lógicas absurdas e céticas.

Quero nunca cometer a Tolice, de ser um sujeito normal.

Aquela sensação de que você teve que ousar pra contribuir com a sua arte. O famoso arriscar, sem ligar de ser chamada de louca, que afinal é uma qualidade fundamental pra mim.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Quem se eleva me leva além da levada dessa vida leviana.

Inserida por RuperdiS

A arrogância sangra em lágrimas do seu pedestal: as suas conquistas são muito nobres para dividir com pessoas tão pequenas que foram o seu lastro.
Mas o fruto do suor e o sangue dessas pessoas foram e serão as borbulhas no seu maldito cálice.

Inserida por jozedegoes

O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.

Inserida por RicardoBarradas

Alguns exóticos vieram mesmo de outro planeta. Viemos na mesma nave....

Inserida por jozedegoes

Duvido que o seu café seja o mesmo com outro alguém. Eu destroço mesmo qualquer um. Sou razão, alegria, amor e paixão! Desculpa aí...

Inserida por jozedegoes

Não me provoque que eu acordei atacado: posso te matar de amor e paixão.

Inserida por jozedegoes

...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....

Inserida por jozedegoes

O castigo dos malfeitores e ambiciosos será sempre a prisão perpétua em sua própria maldade e ambição.

Inserida por jozedegoes

DESCONEXO

Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.

Inserida por elis_barroso