Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis

⁠O mundo era teu ou não? Pois, foi eu mesmo que te prometi. Infelizmente não tive com quem aprender a cuidar de alguém, errei com você pra só então agora saber.

Inserida por UmAmoor

Conheço a minha sina. Um dia, meu nome será ligado à lembrança de algo tremendo - de uma crise como jamais houve sobre a Terra, da mais profunda colisão de consciência, de uma decisão conjurada contra tudo o que até então foi acreditado, santificado, querido. Eu não sou um homem, sou dinamite.

O passado já era, passou, acabou. Não adianta tentar reviver momentos, emoções e lembranças – eles não vão voltar só porque você quer. Ao olhar sempre pra trás, você nunca vai enxergar as pessoas que querem te colocar pra frente.
"O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença"

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Será que ele ainda gosta dela?"

...Mais

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.

Caio Fernando Abreu
Cartas: Caio Fernando Abreu. Florianópolis: HB, 2016.

Seus olhos...
me trazem uma mistura de tristeza e alegria.
Lembranças de fracassos e vitórias nossas...
Mas o que realmente me dá medo
é que apenas um olhar faz tudo voltar,
e por mais que eu tente esconder, ou evitar,
esses olhares perdidos no ar,
é minha maior luta, mostrando a todos que minha alma reconhece
que ainda continuo a amar você.

Sem explicação meu coração gostou do seu, sente tua ausência e bate de lembranças.

Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.

De vez em quando tenho lembranças, sinto saudade do que é meu, mesmo que ainda não me pertença.

Lembranças de qualquer jeito se tornam ruim. Ou tu lembra de coisas ruins, ou coisas boas que te dão saudades, e se tornam ruins.

*** Quer ser esquecido? É só se manter ausente... os dias se encarregam de apagar qualquer lembrança...
Quer ser manter lembrado? Procure fazer por onde... ninguém esquece de alguém que está sempre presente! ***

Eu quero ser real e nunca se esquecido, e como premio as lembranças de um homem romântico que um dia eu fui;

As vezes me vejo revirando as tão simples lembranças, pois o seu lindo boa noite me faz uma enorme falta.

Tenha sempre na lembrança
Que Jesus é a esperança
De quem tem saudade e dor.

"Uma máscara cai, uma lembrança morre, mas use sua esperança para fazer uma identidade verdadeira e memórias para todo o sempre."

Você tenta esquecer,mas o coração não esquece.Você tenta ser forte,mas as lembranças te enfraquecem.

Lembranças podem até me atormentar,mas jamais vão me impedir de seguir em frente.

“Você acha que se curou, daí vem aquele dia, em que a lembrança volta, bate na porta, e você, se achando forte a deixa entrar, e percebe que todo aquele remédio anti-ele não fez efeito.”

O que estou sentindo no momento?
Muitas coisas... Pensamentos abstratos, lembranças cicatrizadas, vontade de gritar, voar, viajar sem rumo... mas o que mais sinto é você... e sinto muito por isso...

"Guarde as lembranças de quem você ama no mais precioso baú, chamado coração..."

MÁGOAS

Noite fria,
e estrelada,
só me resta
solidão
chorar
no meu colchão
de lembranças
e recordações.