Frases de Justiça
Bem-aventurados aqueles cuja justiça, não provém deles, mas a justiça lhes é imputada por Deus! Estes São chamados de " Filhos de Deus"
(Pensamento baseado nas epístolas de São Paulo)
Mas o que era impossível a lei, não é impossível a Deus. Agora somos salvos por uma justiça que vem Deus e não da lei.
Nenhum ser humano tem justiça para ser salvo. Antes precisamos da justiça de Deus. Da justiça que vem pela fé em Jesus Cristo.
Se o justo, deixar o caminho da justiça e praticar a iniquidade, este não será salvo. Mas se o ímpio deixar o mau caminho e se converter, este será salvo.
Ninguém se iluda com o Senhor. O Senhor é Deus de justiça. Quem não se quer sujeitar ao amor de Deus, recebe a sua justiça. "Deus não se deixa escarnecer, tudo o que o homem semear, vai também colher. Amós. 8:10-14
Nem todo anjo tem asas. Às vezes eles têm apenas os dons naturais da empatia, da justiça e da honestidade, impressos na alma.
IGNORÂNCIA/ JUSTIÇA?
O que é tido na cultura popular como a busca por justiça, em determinadas situações se confunde com a ignorância.
080823
A Justiça não usa "dois pesos e duas medidas" para os miseráveis: todos são punidos com a mesma face rigorosa da Lei.
Um criminoso pode contar com a benevolência da justiça pública em primeira, segunda e terceira instância, mas cedo ou tarde não escapará do implacável julgamento de sua consciência.
Procure semear o bem e plantar sementes de paz e justiça. Se esforce para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Não espere recompensas, simplesmente haja por você.
"Se o evangelho não te faz arder em amor e justiça, talvez ainda esteja aguardando o fósforo da sua entrega."
A justiça e o juízo de Deus, são manifesto através do seu amor e graça. Mas, o seu julgamento no dia do juízo final estará fundamentado na nossa co-participação com Jesus por meio da sua Cruz.
Retornamos aos caminhos do amor, do perdão e da paz com todos. Quando, abrimos mão da nossa justiça pessoal e decidimos manifestar a misericórdia e a compaixão, ao invéz da ira e da vingança.