Frases de Jessica
Não venha me exigir indiferença e tranquilidade.. A vida tá correndo e atropelando a gente, ou só eu que vejo?
Medo de me perder na história de um jeito que não dê pra encontrar. Medo de no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, por querer mostrar pro mundo, e não compreender o tempo de guardá-lo só pra mim.
Não pedir desculpas por saber que voltar ao assunto irá trazer mais dor. E mesmo tendo a certeza de que você nunca saberá desse meu pedido, espero que me perdoe, e esqueça logo.
Aquele momento que sua amiga diz:
- não briga comigo, mas eu fiz de novo.
- brigo não, eu também fiz!
- Menino ou menina?
- Não importa desde que seja com você.
- Só se ele tiver seus olhos, e seu sorriso.
- Mas que tenha seu coração.
- Então terá o seu também, porque o meu é seu.
Agora irracionalmente, tento imaginá-lo aqui na minha cama. Ela sempre foi grande assim? Um tipo de ilusão de óptica, ou uma tentativa inútil de iludir o coração. Coisas de bobo apaixonado; coisas de quem morre de saudade todos os dias e continua respirando.
Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida.
Bom mesmo é quando sua amiga pergunta “e o seu ex?” e você com o lapso de memória mais sincero e delicioso responde: “que ex?”
E se você é daquelas que tem crises de riso envolvendo situações em que não se pode rir de maneira alguma... Tamo junto!
- Tô fazendo a linha do filme "Eu odeio o dia dos namorados": não saio com alguém mais do que cinco vezes e esse já é o nosso quarto encontro...
- E daí que esse já é o quarto? A gente finge que o primeiro nunca aconteceu e não chegaremos ao quinto nunca.
E nessa bagunça de relacionamentos instantâneos, que vem, vão, e na verdade nunca foram - relacionamento - é necessário alguém que realmente saiba como as coisas funcionam aqui dentro.
