Frases de Jardim
É maravilhoso ver crescer
Aquilo que se cultiva
Com muito carinho
Quer seja uma planta no Jardim,
Um animalzinho
Em casa ou no quintal
Uma amizade no peito
Um amor no coração
E até mesmo
Uma esperança no ar.
Não culpe o jardim se suas plantas não vingaram. Não culpe ninguém se estás abandonado. Flores e pessoas tem algo em comum. Ambas necessitam de carinho e atenção.
Pense nisso.
Amigo é aquela plantinha que você acolhe em seu jardim, cuida e torce para que ela cresça, floresça e dê seus frutos. É também, aquela que te entristece quando não vinga e morre.
No tempo mar,
tempo ancoradouro,
tempo marola,
maré de saudade
você
Tempo jardim,
tempo flor,
tempo rosa, espinho,
perfume jasmim
amor...
Um jardim, seja pequeno ou grande, é sempre um canto de paz. Nele podemos nos desligar dos problemas, sentir o aroma das flores e ouvir os passarinhos que voam em alegria.
Um jardim é sempre vida!
As borboletinhas
devem ser
flores com asas,
enfeitando o jardim
e o meu viver
Cada uma que esvoaça,
chega de mansinho
toca de leve o coração,
em puro carinho e
me faz sorrir,
lembrando você...
“Hoje em meu jardim, assisti ao desabrochar de uma flor, em minutos a colhi. O que me fortalece o ceticismo de que DEUS seja abstrato.”
Passar do lado do mal, para o bem é tão fácil.Como sair no jardim, aqui, no Brasil e se expor ao SOL.
Quando Jesus Cristo estava no jardim do Getsêmani e a escuridão final estava caindo sobre ele e ele sabia que estava chegando, ele não abandonou você; ele morreu por você. Se Jesus Cristo não abandonou você em Sua escuridão, a escuridão final, por que ele o abandonaria agora, na sua?
No jardim sempre haverá espinhos. Mas é o aroma das pétalas que exprime a beleza e encanto a atrair seus apreciadores.
Sempre quis ter uma filha. Um dia sonhei com um jardim, contemplei os lírios, suas pétalas, como são belas e perfumadas. Hoje entendo, era o prenúncio que Deus me presentearia com a Suzana, que no hebraico significa pura como os lírios.Filha, você é a menina do meu jardim. Te amo!
Não deixe que o verde da grama do seu vizinho te deslumbre te colocando as cegas quanto ao jardim que esta em sua casa, debaixo dos seus pés .
Como um jardim é a nossa alma: só cresce o que você rega com sua gentileza. O tempo de florescer vai depender do quanto a sua alma enraizou.
"Todos nós ", nós os que já saímos do jardim da infância, sabemos que a vida é uma bela e trágica ilusão, contudo, para que discutir o assunto, com poesia, política ou religião, se argumentos contraditórios não podem mudar os fatos nem o Status quo...!?"
