Frases de Injustiça

Cerca de 2927 frases de Injustiça

Eu não vou ficar sentada e ser esmagada, vou me levantar e lutar contra o que é injusto.

Estou triste, desiludida
★......Cansada das dores
Que me castigam o corpo e a alma
Das injustiças, de tanta falsidade
E hipocrisia do ser humano.★.

Ame a todos, confie em poucos. Não seja injusto com ninguém.

Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.....Que DEUS abençoe a vida de todos nós em nome de JESUS......PAZ.

O Enem deveria ter outro nome: EIVSAR (Exame injusto voltado para o sucesso do aluno rico.

Eu sou aquilo que desejas ver se fores justo ou que lhe incomodas se fores injusto.

Jesus demonstrou coragem extrema ao enfrentar seu injusto martírio, sem usar seu poder infinito e reagir. Ele foi obediente até o fim. E nós? Será que pequenas oposições nos fazem relativizar o chamado do Pai e nos acovardarmos, criando desculpas para não cumprir nossa vocação?

O certo e o incerto, o perfeito e o imperfeito, o justo e o injusto, tudo isso esta relacionado com a forma que enxergamos o mundo.

⁠O comportamento do justo, só não pode ser injusto

“Injusto? Injusto mesmo é magoar o coração de alguém, sabendo que podia fazê-lo feliz.”

Nunca tente ferir seu próximo injustamente, porque a justiça de Deus rebate qualquer cilada do inimigo.

⁠Eu diria que foi um lixo e uma porcaria, mas isso seria injusto com o lixo e a porcaria...

⁠" Posso até dizer à vida que há coisas que quero mais. Mas eu seria injusta se não agradecesse a força de me assumir dona da minha história.
Tenho muitas pra viver e muitas para contar até perder a conta!
Não há presente maior!"

⁠A vida é injusta, vivemos muito, ainda que seja pouco, para morrer. E morremos uma única vez, ainda que seja pouco, para a eternidade.

⁠NUNCA vamos vencer na vida, trapaceando, sendo desonesto, sendo injusto com as pessoas. Tenha vontade de vencer, mas jamais faça isso pisando em alguém!

⁠Infelizmente foi triste pra gente mas bola pra frente isso acontece, a vida é injusta as vezes :(

Sabe qual o maior erro do ser humano? Ser injusto e ingrato com pessoas que sempre fizeram o bem. 🍃

Quando não soubermos lidar com as características dos malfeitores, estamos preste a sermos injustiçados e, enquanto não tivermos coragem de reprova-los em algumas ações ou puni-los por suas atitudes, estamos colocando em risco não só a nós, mas também o próximo.⁠

⁠Une-vos a todos aqueles que não medem esforços no combate às injustiças; lutem perseverantemente pela liberdade, pelo respeito a vida , por justiça e pela paz.

⁠Vidas que se cruzam, sonhos que se dissolvem, mundo de injustiças em que nada se resolvem ! Força pra viver,
esperar que todos se renovem! Praticar o bem para amparar nossos jovens!