Frases de Injustiça
Na dúvida sobre qual caminho seguir, simplesmente eu deixo a estrada me levar. Parado eu não fico não!
O amor é lindo, mas se não houver compreensão, cumplicidade e uma pegação gostosa, ele se torna insustentável.
Situações cômodas demais me causam tédio. Eu gosto mesmo é da adversidade! Meu prazer está em desafiar quem deseja ter para si o pleno controle da situação.
Graças a Deus eu desfruto de uma liberdade e de uma naturalidade que os hipócritas jamais conseguiriam suportar.
Talvez as minhas roupas escondam alguma vergonha que porventura me afete, mas os meus pensamentos fluem de maneira livre, enquanto o meu espírito caminha por aí, completamente nu.
Uns temem a violência do outro. Outros temem perder prerrogativas. Alguns só são felizes se estiverem chafurdados em mamatas, nadando em benesses. Grande parte das pessoas desdenha dos sentimentos alheios, ignora a dor dos outros e quer tudo de bom só para si.
