Frases de Infinito
Não é nenhum estalo do Thanos que vai fazer você sair da minha vida
Não preciso das joias do infinito para amar você, então, não se sinta perdida
Que no final de tudo vamos estar felizes juntinhos numa despedida
Vagando pelo espaço sideral
Com nossos amigos na torcida
Folhas
Apesar de secas
Ondulam ao ritmo do vento.
A chegada do outono
Indica a passagem da estação.
Acumuladas no chão
Deixam o destino de quem passa
Um tapete infinito
Na cor pálida
Cor do outono
Cor da tua pele.
Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.
O verdadeiro contraste do amor é o medo. O medo que nos aprisiona e nos restringe entre remotas vaidades e o amor que é parte da liberdade que nos contempla, como parte indivisível do infinito. Um e outro circula na alma, como a brisa fresca das manhãs do sopro da vida.
Me forjo e reforjo o tempo todo, num constante buscar de novidades para bem gastar esse meu finito tempo, com infinitas banalidades que nem mesmo se fantasiam.
Aproveitem cada segundo com suas mães, porque mãe é muito diferente de pai. As verdadeiras mães são como Deus: que não dormitam em nos ajudar e de modo infinito, incondicional, nos perdoam, nos amam e nos protegem. Quando elas morrem, ficamos pelas mãos do duro mundo cão.
Ah!.. se soubessem como é a dor de te amar,
Sem poder lhe dizer!
O que me mata não é a dúvida, mas deixar ir minha ilusão,
A indestrutível e perfeita paixão,
Em que me apoiei, e sonhei.
Um sonho lúcido em que talvez, sonharei em vão.
Você sabe que está valendo a pena quando o seu olhar se demora no tempo antes que o instante lhe escape.
A vida é uma viagem rumo ao desconhecido, mas que seja eterno tudo que nos fez feliz dentro deste nosso pequeno infinito.
"Podemos ser pequeninos, como um grão de areia no universo, mas o tamanho da nossa imaginação e criatividade é infinita."
Se o Cristianismo fala de setenta vezes sete, que as outras religiões citem o sete vezes setenta. A ordem dos pastores não altera o produto, mesmo porque Deus é um oito deitado.
Subsiste em teu corpo,
o perfume das madrugadas,
o esboço de todos os sonhos,
o princípio de uma infinita estrada...
Entre aspas cabe o meu amor, cabe o seu, cabe um tudo.
Cabe um sonho, cabe a realidade, cabe o infinito.
Cabe o mundo.
Dez anos, dez dias, dez segundos...
A saudade não entende a contagem do tempo.
O tempo da saudade é o infinito.
