Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 36445 frases de Incentivo ao Estudo

Na dança do amor aprendi todos os ritmos.

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

Aprendi que sonhar sempre é bom, mas que sonhar sem ir em busca do sonho é igual musica sem som.

Não reclame por ter acordado passando mal, ou por ter que ir trabalhar ou estudar logo cedo. Ao contrário, agradeça, pois Deus cuidou da sua noite e esta manhã mais uma vez te acordou pra mostrar que você ainda vai vencer. Bom dia!

Estude, batalhe, confie em você, ganhe a sua independência sem precisar de ninguém você vai ver que suas escolhas vão ser sensacionais!

Se tem uma coisa que eu quero aprender nessa vida, é não mais ser surpreendido por ela; mas surpreender a vida e as pessoas em todo o tempo, nem que seja com um sorriso.

"...se a água representa as emoções, temos que aprender à navegar"

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

Eu curto Jesus Cristo, Aristóteles e Platão
Já li sobre política e sobre religião
Estudei a guerra fria e também revolta armada
Já li a bíblia inteira e não adiantou em nada.

Com a vida aprendi que você não pode sempre obter tudo o que deseja quanto a minha esquerda minha vida estava e eu não pude dar o beijo como queria. Apenas brindamos o reencontro de nossas vidas!

Aprendi que é muito importante não impor limites a você mesmo. Você pode fazer aquilo que você realmente ama fazer, não importa o que seja.

Aprendi também que dinheiro nenhum traz felicidade.

Nós, o povo, precisamos aprender que os políticos não merecem uma segunda eleição. Às vezes nem a primeira.

Vamos aprender a amar esquecer o preconceito a discriminação vamos evoluir e ser um exemplo para a próxima geração.

A mulher já nasce com o poder de persuasão, cabe a ela aprender a usar.

"Temos que aprender a dar valor as pessoas ao nosso redor, temos que aprender pelo bem, não pela dor. Se arrepender concerteza é muito pior.Não se sabe o dia de amanhã, nem o que pode acontecer. Não ligue pro que vão pensar nunca deixe nada, nada por dizer..."

Aprendi que não vale a pena se destroçar por quem não te dar valor, nestas horas é só dá um chute no coraçao que ele acorda pra vida.

Aprendi que devo desconfiar de tudo e de todos

Aprendi a dizer NÃO. E isso não significa egoísmo, mas amor-próprio. Se consegui dizer não, sei que agora tenho força para ESQUECER, e isso também é amor-próprio.

Tenho Que Aprender a Não Confundir Cristais Com Pedaços de Vidros Normais.