Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 36444 frases de Incentivo ao Estudo

Aprendo a amar. Uma arte difícil, nenhuma norma me orienta.

Jogo minha mãe na Itália
Jogo meu pai na fazenda
Jogo talento no estúdio
Jogo Dior na minha pele
Jogo dourado no escuro
Jogo meu som na sua bad

⁠Que sua semana seja gratificante, transformadora, leve, com aprendizados e ensinamentos!
Flávia Abib

⁠A gente cresce,
A gente aprende,
A gente amadurece,
Mas entende que gente que nem a gente,
Não entende nada do caminhante da mente.

A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.

Unção e fervor não são resultado de leitura e estudo, mas sim de constante oração.

Dizem que onde teve fogo ficam as cinzas, mas se você aprendeu a varrer bem nada fica.

Marcelo Vyesa

Somos o que estamos dispostos a aprender.

MUITO ESQUECE A QUEM NÃO APRENDEU

A frase pode parecer idiota, mas funciona!
Aprendi que a melhor maneira de fazer uma coisa, é fazer uma coisa por vez.

ESPERA

"Depois que aprendi
Que a dor passa
Que o fim de um amor não mata
E que o choro acalma,
Compreendi que o que complica a situação
É querer entender
O que não tem explicação!
Diante disso,
Adormeci e esperei pelo amanhã..."(Rose Felliciano)

A paciência é a pior inimiga do covarde, mas o maior aprendizado para o amante.

Quero aprender a viver com a morte
Porém tenho muito azar na sorte
Sou mais um jovem apaixonado
Com o coração não muito forte.

"A diferença entre um garoto e um homem são as lições que eles aprendem"

Não conheço pessoas que aprenderam a esquecer o passado.
Mas conheço algumas poucas que não o alimentam.

O Amor é uma criança; dar seus primeiros passos e cai.
Mas, não pede a esperança; e aprende a andar.
Mesmo sabendo andar não esta livre dos tropeços.
Amar tem seus receios.
Mas... limita-se por não ter certeza.
É priva-se da possibilidade de amar, e conhece sua verdadeira beleza!

Se gostasse de "ROLOS" não me esforssaria em Aprender a ter Sentimentos VERDADEIROS!

"Escrevo há muito tempo.
Costumo dizer que, se ainda não aprendi,
não foi por falta de prática."

A Educação não é meio pelo qual o indivíduo aprende e sim o fim para o qual se busca aprender. Enquanto o aprendizado é um processo, a educação se consolida em cada etapa deste processo.

Saber que cometeu um erro e se arrepender é uma atitude nobre e digna de alguém que aprendeu com os erros que cometeu que ninguém deve passar por enganos ou por mentiras que só causam dor e sofrimento a pessoa a qual magoamos.