Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 189213 frases de Incentivo a Vida

Eu quero parar com essa vidinha e ter um amor pra vida.

Sou livre quando sou capaz de amar o instante da vida que eu tenho nas mãos."

⁠Minha vida virou essa desgraça desde o dia que desobedeci ao meu Deus. Sei que não há outro jeito de consertar essa bagunça que fiz, a não ser pelo arrependimento e mudança.

⁠A vida e a saúde, não estão nas dietas,
mas nas mãos de DEUS.
Quem obedece a sua palavra,
têm saúde com longevidade!

Não importa se estão torcendo pela minha queda.. Sempre vi minha vida de forma simples. Se eu cair, levanto.

Não tente me superar, tente se superar, pois o seu maior desafio de vida é esse, a autossuperação.

É melhor que quase todas as pessoas saibam quase nada da sua vida, para que não te tratem bem por interesse ou mal por desinteresse.

É preciso recuperar-se da perda
Erguer a cabeça na dificuldade.
Para ser na vida um todo
Não só metade.

"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."

Na vida existe duas coisas que são completamente diferentes, eu e meu eu.

⁠O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;

Não adianta tentar segurar as pessoas na sua vida. Se elas precisam ir, deixe que se vão. O que for de verdade, volta. Se você vai querer de volta, bem, isso a gente não tem como saber, né?

Isabela Freitas
Não se apega, não

O preconceito e o estereótipo são dois concorrentes que vivem brigando para entrar na nossa vida!

A vida nos ensina a estarmos sempre prontos, mesmo quando não estamos.

Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente; mas boa de se viver em qualquer lugar. Podem até gritar, gritar... Podem até barulho, então, fazer... Ninguém vai te escutar se não tem fé!

A vida é nova e anda nua vestida apenas com o teu desejo!

Eu quero sempre mais um pouco das coisas boas da vida...

A minha vida inteira, desde que comecei a pensar por mim tenho procurado saber quem eu realmente sou e até hoje nem pistas encontrei no caminho.

Nossa vida é como uma novela cheia de capítulos,tem começo meio e fim mas para tudo da certo temos que analisar página por página.

Como é que algumas pessoas simplesmente caminham pela vida arrastando suas mentiras com elas e destruindo tudo o que tocam?