Frases de Incentivo

Cerca de 30938 frases de Incentivo

Acredito no amor.
Não fomos
feitos para a solidão
sofri, chorei, lutei. - Frase da música o seu dia vai chegar
do dj gato amarelo

Para quem não me quis ou não acreditou no meu potencial eu deixo o meu FODA-SE do tamanho do não entendimento verbal;

Acredito no amor.
Não fomos
feitos para a solidão
sofri, chorei, lutei.
E te entreguei o meu coração
De novo de novo e de novo - Frase da música o seu dia vai chegar
do dj gato amarelo

“Não se desgaste com pessoas que não acreditam em você, ainda mais se você é filho adotivo de Deus.”
— Anderson Silva

Dar uma segunda chance ao coração é a forma certa de acreditar no amor;

Não busco uma religião, pois minha religião é Deus, acredito na fé e na força que ela tem;

Será que a minha existência é realmente notada?
Ou finjo acreditar de quê ainda possa viver um sentimento amado;

Cuide bem do seu amor e a quem lhe tem importância não deixe escorrer pelos dedos quem lhe acredita e tem esperanças;

O pensamento é o prenúncio da ação e o incentivo da atitude;

Ser pessimista realmente, é não acreditar na esperança!

Um dia, você vai lembrar que caminhou sem ver, confiou sem entender e acreditou sem provas. Só tinha fé — e ela foi poderosa o bastante para mudar tudo.

Não acredito em outras vidas,
mas se elas existirem,
procurarei o teu cheiro em todas.
Em cada uma, serei o faroleiro
que não descansa enquanto não avistar
o clarão do teu barco na escuridão.

Minha fé morreu, mas não antes de matar tudo aquilo em que eu acreditava.

Sobre a Eucaristia / Santa Ceia do Senhor nas igrejas cristãs, eu acredito que após a oração e consagração o pão e o vinho se torna algo santo.

O maior problema dos Africanos é acreditar que o Ocidente está interessado em resolver os nossos problemas ou conflitos internos. Na verdade, o interesse do Ocidente em África resume-se à exploração dos nossos recursos naturais, minerais ou energéticos. Furucuto, 2026

Acreditar em Deus é tão ilógico quanto negá-Lo. O sábio se move na complexidade, não na resposta.

Eu Alessandro Macena acredito em Deus como um todo que compõe o universo, como um quebra-cabeça infinito, eu não sou deus mas faço parte do todo que é, sou parte dele.

As pessoas acreditam que eu estou à beira do precipício, o que elas não sabem é que eu saltei já faz um tempo…

"Caminhar o conhecido é ou torna-se monótono. Caminhar o desconhecido é incentivante e não há reumatismo que segure a vontade de ir mais além. A aventura tem pé ligeiro."

Não ACREDITE que ontem foi MELHOR que hoje e que amanhã será PIOR que ontem.