Frases de Incentivo
não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.
"O sucesso começa na mente. Acredite que você pode vencer e você estará no caminho certo para alcançar seus sonhos."
Amar é acreditar que pode ser infinito,
é ter o tempo como amigo,
o desejo dividido
e o prazer de estar contigo.
TROPEÇO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Acredito em mudança,
mas tantas vezes esbarro
nas intempéries do sonho,
nas frustrações da esperança
e nas condições do carro.
Continuo
a acreditar
nas verdades
das borboletas,
principalmente
aquelas que voam freneticamente
no estômago.
O progresso da humanidade é o resultado da soma das realizações daqueles que acreditaram em seus sonhos.
A pessoa melindrosa está sempre se sentindo vítima, acredita que não ofende ninguém, interpreta tudo do seu jeito para se sentir ofendida.
Sobre ser RESISTENTE ou ALINHADO, bom, sou alinhado com a resistência para não romper com o otimismo e a fé de continuar seguindo o fluxo, acreditando na justeza! Uma resistência pacífica, mas não passiva. Contrária às injustiças desmazeladas e disfarçadas de bem-quereres.
"Acreditar que tudo pode, deve e dará certo, é uma atitude racional que todos que almejam algo conquistar, devem sem medo e sem receio tomar."
ESTUDAR:
É o para a VIDA PREPARAR, apesar de não PARECER;nisso tens que ACREDITAR!... ou muito te irá DOER, nela teres que isso APRENDER.
"Meu feitiço será potente não acredito em ilusão.
Acredito na magia feita por minhas mãos,para os amigos um feitiços da prosperidade,para os inimigos so algo a dizer toma cuidado com o que vai me fazer."(Ceyze Góes)Bom dia!
Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.
Você não vai acreditar em mim, senhor. De qualquer forma, já foi tudo decidido e o que eu disser não vai mudar nada. Você deveria perguntar aos advogados, juízes e jornalistas, eles parecem saber minha história melhor do que eu mesma.
E eu ...
Que já dei tanta cabeçada por ai.
Prefiro acreditar...
Que experiência de vida.
Nos fortalece. Nos traz paz !!
Só Alcançamos com a maturidade.
-ALMA NUA-
06 de Março de 2015
"Jamais desista daquilo que você tanto almeja, mesmo que a espera seja árdua, acredite, acredite sempre, pois na vida só perde aquele que deixa de lutar."
Eu acredito no poder da palavra falada...
Para mim não é um papel assinado que tem valor e sim a palavra que de minha boca sai...!
Você tem o poder e a força de ser o que quiser. Basta acreditar, planejar e executar. Os resultados vão aparecer.
"As pessoas estão doentes... muito doentes... e o maior problema é que elas acreditam que as outras são as únicas responsáveis por essa condição".
- Relacionados
- Motivação Pessoal
- Poemas de Motivação
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 73 frases motivacionais para status que vão dar um incentivo extra
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito