Frases de Incentivo
Aquele dia especial... Sexta-feira é assim, até os incrédulos acreditam que a vida é bela e que a felicidade existe... FÉ!
Eu acreditava que levaria uma vida inteira para entender o coração humano. No final, só foi preciso um único dia.
Olhos! Dizem que são a janela para a alma.
Mais eu acredito que os olhos são como mares e oceanos.
Alguns lindos e grandes cheios de beleza onde muitos o visitam assim como os mares .
Outros como o oceano imensos e profundos onde poucos conseguem navegar.
❝ ...que todo otimismo...que a fé... a esperança e o amor... sejam as bençãos divinas que escrevem a história maravilhosa da sua vida..... ❞
Acredite em você mesmo, não se contenha com promessas não cumpridas, pode até passar anos para você aprender, e quando você aprende não cai mais devido não suportar as cicatrizes, chorar só se for de felicidade, e reconstruímos o tempo perdido porque a paz refrigera nossa alma
Eu ainda acredito em Luís de Camões, Álvares de Azevedo/SP – (Poeta por excelência), William Shakespeare e em mim é claro, que também sou poeta e ainda acredito no AMOR.
Eu acredito em um Deus. Eu também acredito em Jesus Cristo, o renascimento do mundo. Eu também acredito no Espírito Santo, o Consolador.
Rapaz acredita em ti e nas tuas capacidades,
vai a luta,
porque tens um mundo pela tua frente de oportunidades.
Estou entretido com seu ceticismo. Na verdade, admiro isso. Nunca é uma boa ideia acreditar em tudo que se escuta.
Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!
Sonhar
Algo para acreditar
Que possas amar
Sem sofrer a realidade
Uma porta de vários caminhos
Sem qualquer espinhos
Trancada por felicidades
Conquistar o desejado
Pelo inesperado
Construído por laços de amizade
Você deve sempre acreditar que depois de um dia ruim, haverá dias bons. Que ter fé e esperança, é necessário. E que haverá sorrisos mesmo depois de alguns pontos finais. Pois uma lágrima não significa um fim. Uma lágrima significa um novo começo, um novo capítulo.
- Relacionados
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de Incentivo para Alunos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de esporte e educação para motivar e ensinar valores
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
