Frases de Impacto sobre Saber
.. É que daqui pra frente eu resolvi fazer como antes,
muito dificilmente alguém vai saber quando eu estiver triste. Deixarei a dúvida ou não apenas sorrindo e rindo dos próprios problemas..
Muita Gente Vai em Busca da Felicidade Sem saber que ja é Feliz e Apenas não percebe que a felicidade está na Jornada e não no Topo!
As pessoas já se detestavam bem antes de saber tanto umas sobre as outras, claro que com a internet só ia piorar.
Saber se reerguer quando cair, é uma forma de mostrar para os fracos que você é brasileiro e não desiste nunca.
Saber que a vida é um rascunho definitivo é conscientizar-se de que ela não deve ter gosto de obra inacabada. Arrisque ser quem você é!
A vida é traiçoeira,por isso devemos saber com quem andamos.Porque andar com pessoas que pouco se importam com você,é perder seu tempo com pessoas que não te merecem.Por isso sempre devemos ser quem somos,e não fingir quem não somos.
Sou capaz de suportar todos seus defeitos, até o pior deles que é não saber de vez se me quer ou não.
(vem calar a minha boca)
Eu queria saber, mesmo que por um dia, qual o som do silêncio. Não ouvir meus pensamentos, emudecer minhas lembranças e apagar a luz do mundo.
Quando minha mulher quis saber porque eu cheguei de madrugada, cheirando a perfume e a uísque, eu disse: "Reservo-me o direito de ficar calado." Não funcionou...
Notou como aquele apresentador da TV é inconveniente, presunçoso, incompetente, metido a saber de tudo e não deixa os entrevistados falarem? Notou? Notou também que eu e você somos excelentes pessoas e, mesmo assim, não temos programa de TV? Nem ganhamos aqueles salários altíssimos? Notou?
Não saber onde está e não entender o que acontece a sua volta é uma ofensa a sua própria consciência e concepção como Ser humano pensante e livre, pois continua amarrado as cordas 'Guia' que todas as concepções de controle lhe impõe. Robert®
A vida acadêmica, mais que seu ofício, ensina como conviver com as pessoas. Resta saber se, ao fim desse período, terei aprendido a conviver comigo mesma, minhas frustrações e meu maior pesadelo: o fracasso
