Frases de Impacto sobre Saber
Uma pitada de Amor
Uma pitada de respeito
Uma pitada de Carinho
Uma pitada de Sabedoria
Uma pitada de Paz
Uma pitada de DESEJO
Tudo isso bem misturado
É o que sinto quando te vejo
Uma vontade louca de ter você
O pessimismo é um degrau muito avançado na Sabedoria: _Eu sei como todas as histórias começam e terminam, por isso o futuro não existe.
Filosofo aprende com a sua própria sabedoria e acaba por dar a razão e explicação da realidade ao mundo
A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possues na aquisição de entendimento.
É só através da autentica atividade que o ser humano desenvolverá sua bondade e sabedoria; agindo corretamente é que veremos o quanto temos de bom e de mau
"Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro"
Nunca tente vencer de primeira, assim você nunca saberá perder e não terá sabedoria e nem força caso uma dificuldade surgir.
‘’ Navegamos no escuro pelos os mares perdidos da sabedoria ,sem comida nem água, movidos pela fome , acabamos nem percebendo se batemos numa pedra.’’
Que me de sabedoria para não escrever e nem cantar ilusão, pois se isso fizer serei um HIPÓCRITA e estarei enganando não somente quem as ler ou ouvir, mais principalmente minha própria pessoa e ideologia.
A sabedoria instrutiva é a prudência e o conhecimento da sabedoria instrutiva está na examinação da palavra da prudência.
