Frases de Impacto sobre Saber
Corruptissima republica plurimae leges. (Gaius Cornelius Tacitus) "Estado corrupto, múltiplas leis". (Tácito)
Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
"Não podemos mudar nosso passado nem prever nosso futuro, mas temos uma coisa a nosso favor; O presente. É nele que superamos o passado e construímos um futuro."
Não tenha medo da morte, ela é apenas o fim da vida de um corpo físico, é a passagem para outra vida de uma nova forma e um novo corpo e quem sabe de um novo mundo, a morte faz parte da vida, é algo a que todos nos estamos destinado.
Antes de virar a página, verifique se não está deixando algum mal entendido para trás. Desfazer as contrariedades para poder seguir adiante, mais do que prudência, é sinal de maturidade.
Você só será melhor que outras pessoas, a partir do momento que descobrir que não é melhor que ninguém.
❝... persista ... há muito mais nos planos de Deus para cada um de nós ... confie ... e as superações passarão a ter um gosto especial de vitórias ! ...❞
Porque amar significa muita vezes não falar nada.
Às vezes o silêncio é o melhor que podemos oferecer aos que amamos!
E ainda o mais útil aos que ainda não aprendemos a amar.
Corrigir estados psicológicos equivocados é indispensável quando se quer alterar fundamentalmente a natureza de certos eventos indesejáveis.
Goste de si , pense em si , veja o quanto você é linda , não deixa nada e nem ninguém te deixar pra baixo.
Sem sonhos, nós não alcançamos nada. Sem amor, nós não sentimos nada. E sem Allah, nós não somos nada.
Se dá pra resolver, resolva!... Se não consegue resolver sozinho, seja humilde e peça ajuda! Se não tem solução, peça a Deus paciência, e sabedoria pra conseguir conviver com isso... Pois hoje pode não haver solução, mais amanhã quem sabe!? Tenha FÉ!
Não reclame da vida para que as coisas modifiquem positivamente. Viva em gratidão. Existem sempre pessoas numa situação pior do que aquela em que nos encontramos.
