Frases de Impacto sobre Saber
A vida deu a cada um de nós diversos encantos: O de saber apreciar a natureza, o de amar e ser amado, o de aceitar as diferenças e entre tantos outros, o de perdoar e ser perdoado e este é um grande ensinamento de Jesus.
Tudo o que preciso saber e vou descobrir agora é se você é corajosa o suficiente para nascer de novo. Pra viver de novo. Achar outro amor. Uma família. É "sim" ou "não". Hoje é o dia de decidir.
Ela deixou bem claro que não me quer na vida dela, então não, não quero mais saber notícias dela.
Bom dia! Como é bom acordar e saber que a vida segue... Que sejamos criativos em providenciar, desde cedo, uma bom boa quantidade de esperança e de paciência, assim o dia será mais leve... Não há motivos para desanimar... Grandes desafios aguardam pessoas com bom nível de persistência.
As vezes saber esperar é a certeza de bons resultados. Nem sempre você vai precisar agir, pois algumas conquistas chegam com a arte de observar e esperar.
As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!
À verdade é permitida apenas uma celebração breve da vitória, a saber, entre os dois longos períodos em que é condenada como paradoxal e desprezada como trivial.
a vida é como um cadáver, retrocede e apodrece com o tempo, não é capaz de saber o quão mal faz a si mesmo.
Querem saber com quem este homem se parece? Com quem tem a pretensão de amar duas coisas opostas. É igual àquele que quer caçar dois coelhos ao mesmo tempo: um foge e o outro escapa!
Talvez, o caminho para a felicidade esteja em saber apreciar a beleza de uma simples muda, tal como um bilionário aprecia a beleza da sua fortuna.
Bom dia! Como é bom acordar e saber que o dia nos espera, com os muitos compromissos, mas também com as restrições deste período... Nada de desânimo e reclamações... A fé é nossa fortaleza... Vamos que vamos! Feliz dia!
Se o sol pudesse me ouvir, ele ficaria chorando por saber que o meu amor por vc superou o dele pela lua.
Vão dizer que foi sorte, sem saber o quanto você caiu, levantou, lutou, abdicou e orou para conquistar tudo que tem.
O bonito da vida é saber que a luz do dia é lindo, mas a escuridão da noite é necessário, para que venha um novo amanhecer.
Depois de muito tempo num relacionamento você também acha difícil saber se ainda estão juntos por amor ou só por hábito?
