Frases de Impacto sobre Amor
Sinto pelos que não gostam de cães... pelo simples motivo de que nunca saberão o que é realmente ser amado, de verdade... pois nenhum outro ser vivo nos ama incondicionalmente...
Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.
Sem saber
Foi bom enquanto durou, mas não durou nada.
Você não me amou o quanto eu te amava.
Tudo se acabou,
só restaram palavras vagas,
de um falso amor
que só eu acreditava.
Esse ano, reatei amizades, conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e me afastei de quem não se esforçou pra ficar. Se você for um dos que foram embora, saiba que foi sincero enquanto durou, não me arrependo. E pra você que ficou, eu te amo.
As dificuldades que enfrentamos na vida são para nos fortalecer pra grandes conquistas futuras, não importa as vezes que andou perdendo na vida, se preocupe com quantas vezes mais você é capaz de cair e levantar.
como pode
alguém
ser
jovem demais
para se
apaixonar
quando somos
feitos
de
ondas do mar
& luz de estrelas?
Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos
Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme
Eu quero que seja só você e eu pra sempre
Eu sei que você quer deixá-lo
Então vem, amor, fique comigo sendo tão feliz
Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem.
Amo uma garota
Bonita e pequena
Menina e mulher
Garota sorriso
Sinto saudades de você
Aqui todos os dias comigo.
É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte pra dizer Adeus, a vida te recompensará com um novo olá.
Tenho medo!
Você diz que ama o Sol, mas se esconde na sombra quando o Sol aparece. Diz que ama a chuva, mas sai de casa sempre com um guarda-chuva. Diz que ama o vento, mas quando ele bate na sua janela, você fecha a janela. Por isso eu tenho medo! Vai que você me diz que me ama"
A reciprocidade dos sentimentos é a busca sublime e natural de todos os corações. Mas é preciso bom senso, discernimento e sabedoria para entender e aceitar que nem todo desejo de fato é passivo de realização.
Quando a mente não quer ser convencida, sempre encontra algo para inspirar-lhe dúvidas.
(Razão e Sensibilidade)
Eu bem sei que ciumento, exigente, impulsivo. Irritado por coisas tão banais. Eu vivo a provocar discussões sem motivo. Mas eu amo tão mal, porque eu amo demais.
