Frases de Impacto para Ajudar o Próximo
Deus nós de amor e empatia para ajudar nosso próximo e ser bênção na vida das pessoas. Bom dia na paz do Senhor.
"Para ser feliz
1 acredite em si.
2 trabalhe.
3 ame loucamente alguém.
4 ajude o próximo.
5 defenda quem não pode.
6 proteja os animais.
7 estude.
8 cuide do seu corpo.
9 cuide da sua alimentação.
10 escolha um lazer."
Ajude a ti mesmo: então todos te ajudarão. Princípio do amor ao próximo.
A força de ajudar o próximo me impulsiona de uma tal formaa, que agora só penso em ser um pessoa de caráter.
@SoldadoRyan
Ajudar o próximo devia ser comum a ponto de ser força de hábito, mas o contrário é tão evidente, que as pessoas se impressionam com o fato.
Ajudar o próximo não pode ser visto como um ato de penitência, mas uma gratidão por encontrar a Paz Universal.
Não basta entender e respeitar, estenda a mão e ajude como puder.
A dor do próximo pode não ser igual a sua, mas uma palavra um gesto pode aliviar seu sofrimento e muitas vezes até curar.
Todo mundo é Egoísta,ninguém ajuda o próximo sem pensar em benefício próprio.Isso significa que Egoísmo traz felicidade,prova disso são os Orfanatos,ONG´s...Prostíbulos.
Ajudar o próximo é o mesmo que está ajudando a si mesmo. Existirá sempre uma recompensa para aquele que se doa, se dedica e se coloca a disposição dos menos favorecidos, porque esta é a Lei de Deus.
Para nos ajudarmos é fácil o mundo torna-se pequeno e só senti quem ajuda o próximo.E problema maior torna-se pequeno.(SÓ TODOS JUNTOS NO MESMO OBJECTIVO)
Somos gente com o dever de ajudar o próximo e de enaltecer a nossa esperança. A fé é o nosso combustível, desta máquina que, de sentimentalista, pouco tem...Somos gente, gente com muito saber e pouca experiência, gente que absorve o mal e que parece feliz por ver o mundo desabar a seus pés.
Ajude o próximo sem olhar para esquina. Reze em silêncio. Não diga tanto EU. O nosso mundo está cheio de discursos, faça mais do que falar.
Diz o ditado que “é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe” quando se quer ajudar ao próximo, mas devemos atentar que nem sempre poderá ser assim, pois, às vezes, precisa-se dar primeiro o peixe para que o ser humano carente não morra de fome antes de conseguir aprender a pescar.
